Capítulo 47: This Is It

100 8 4
                                    

_________________Morgan_________________

Eu estou tão feliz que Michael me pediu em casamento, dá para acreditar?
Eu noiva de Michael Jackson!
Melhor, do homem mais incrível e amoroso que existe, o amor da minha vida.
Estamos tão bem.
A única coisa que ainda está nos atormentando é a turnê dele, se não me engano vai se chamar This Is It, ele não queria fazer essa turnê, queria se dedicar totalmente a nós, nem mesmo eu queria que ele fizesse porém pelo que entendi obrigarão ele de alguma forma.

Estávamos no carro ouvindo rádio, quando começou a tocar a música do Elvis Presley.
O locutor começou a fazer ligações pros ouvintes perguntando:

"Quem você acha que é melhor Michael Jackson ou Elvis Presley? Ligue e diga-nos como você se sente."

Por um instante pensei que Bill queria que Michael ouvisse aquilo.
As pessoas ligavam e falavam, dizendo que gostavam de um ou de outro, Michael ficou calado mas ele estava prestando atenção, tenho certeza.

Michael: Elvis não pode me alcançar! Vendi mais discos do que ele e os Beatles! Eles não podem tocar no que eu sou capaz de fazer!

Olhei pra Bill pelo retrovisor, nós demos um sorriso de lado, acho que ficamos felizes por perceber que Michael ainda tinha esse espírito, esse ego de artista.
É muito bom vê isso.
Talvez ele possa se animar mais com a ideia da turnê, talvez.

Bill fez um caminho de propósito para passar por perto de um salão de festas e lá estava cantando música de Michael Jackson eu pude ver nos olhos de Michael que ele ficou muito feliz.
Às vezes acho que ele esquece que é famoso e para falar a verdade eu também, acho que é porque convivo sempre ele.
Porém as pessoas não esquecem, suas músicas são incrivelmente maravilhosas.

Nós nos mudamos novamente, pelo que percebi não falaram para Bill e Javon isso outra vez, Michael Amir está cuidando da maioria das coisas e isso está me incomodando ainda mais.

Eu e Michael ficamos na varanda conversando.
Aliás a vista é linda.

Michael: Estou muito ansioso para essa turnê. Claro que eu não queria fazer nesse momento mas vou dar o melhor para os meus fãs, eles merecem isso.

Eu: Eu acho tão lindo esse amor que você tem pelos seus fãs e eles por você.

Michael: Sim, eu os amo demais. Eu quero que eles saiam do meu show dizendo "esse é o melhor show que eu já vi na minha vida, eu nunca vi nada igual."

Eu: É exatamente o que acontece quando as pessoas vão ao seu show. Eu quero muito ver você se apresentando pessoalmente!

Michael: Você vai. Não sei se todos, mas vai.

Eu: Vai ficar nessa mansão até a turnê começar?

Michael: Sim. E lembra do que eu te falei... Vão aparecer várias pessoas aqui na minha casa, pessoas até que eu nem confio. Então eu preciso que você fique em outro lugar por enquanto.

Eu: Eu sei. Você me falou. Quando eles vierem me avisa.

Michael: Eu consigo um hotel, uma casa onde você quiser ficar.

Eu: Obrigada.

Michael: De nada meu amor. -desviou o olhar-.

Eu: O que foi?

Michael: Tenho um pouco de medo de tudo isso de alguma forma acabar.

Eu: Não diz isso. Estamos tão felizes. Eu estou tão feliz.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora