Capítulo 25. Nascimento

194 24 62
                                    

________________Morgan________________

Meu filho nasceu!
Eu fiquei tão feliz!
Foi tudo bem no parto, todos esses meses eu realmente não havia parado pra refletir que eu ia ser mãe, tinha me preparado e Michael me ajudou muito.
Meu Deus... Eu sou mãe de um filho de Michael Jackson.
Dei um enorme sorriso assim que vi meu filho nos braços de Michael que fez questão de assistir o parto.
É um menino tão lindo.
Fiquei tão emocionada...
E ao vê Michael percebi que ele também estava, tinha um brilho no olhar dele... Um sorriso tão maravilhoso... Que eu via quando ele realmente parecia feliz.
Isso fez tudo valer a pena.
Tudo que eu mais quero é ser uma boa mãe.

Deixei o pai dele escolher o nome sozinho, o nome seria Prince Michael Jackson 2°, eu apenas sugeri que o apelido dele seja Blanket.
Michael tinha me contado uma vez que Blanket é cobertor, é como uma benção, uma forma de demonstrar amor e carinho.
Eu amo ficar com ele no colo, meu pequeno Blanket.

Michael gostou muito da ideia.
Meus registros como mãe ficaram escondidos, iram ver que Blanket é filho de uma "mulher desconhecida", é difícil pra mim mas o melhor é assim.
Eu e Michael assinamos o contrato que não permitia que revelassem minha identidade, confiei em tudo que ele me dizia pra assinar.

Depois do parto não fiquei muito gorda, na verdade eu continuava magra, me sinto incrível.
Com algum tempo desde o nascimento Michael precisava viajar e claro queria levar as crianças, eu agora estou conectada a ele, tinha que ir junto.
Quando chegamos nós ficamos em um hotel muito luxuoso, assim como todos que ele se estalava. Sempre tinha muitos compromissos, só porque fez uma pequena pausa para ficar com seus filhos isso não significava que ele tinha menos eventos, entrevistas, viagens, premiações, a única coisa que vejo diferente é o desinteresse dele por turnê.
Acabou que passamos visitando vários estados, enquanto ele ia para eventos eu fico com as crianças, as vezes a babá me ajuda.
Ele nunca foi um pai ausente, nunca.
Ele sempre, sempre brinca, faz comida, tudo pras crianças, e o que ele mais gosta é dar presentes a eles.
Michael apareceu com velocípedes pra Paris e Prince, Blanket ainda era muito novo pra isso mas...
Engraçado.
Eu podia jurar que eles já tinham brinquedos iguais a esses em Neverland.
Os dois começaram a brincar, Blanket estava no berço dormindo, eu conseguia ouvir e ver tudo enquanto fazia a janta pois a cozinha tinha visão pra sala.

Prince: Papai, olha! -disse enquanto brincava-.

Michael: Uhh muito bom Applehead!

Paris: Papai, eu posso ser motorista também?

Michael: Pode ser o que você quiser Paris.

Prince: Ah!

Paris: Bu! Abu!

Eu acho engraçado quando eles fazem esses barulhos.
Depois de alguns minutos vi os três indo em direção ao berço ver Blanket.

Michael: Xii! Não façam muito barulho.

Prince: Okay. Não vamos.

Paris: Ele é muito pequeno, papai.

Michael: Sim. Ele vai crescer ainda. Olha, como ele é um doce.

Prince: Eu gostei de ter um novo irmão.

Paris: Eu também.

Prince: Obrigado por me dar um irmão.

Paris: Obrigada por me dar um irmão papai!

Michael: Ohhh. Olhem aqui nos meus olhos... Eu amo muito vocês, okay? -Michael abraça eles-.

Aquela cena fez meu coração derreter.
Não tenho nenhuma dúvida que Michael será um ótimo pai pra Blanket também.
Michael é o ser humano mais lindo que existe, por dentro e por fora, com um coração puro e amoroso, não entendo porque está sozinho.
Ele merece ter mais alguém ao seu lado.

Passamos dias, ou foi semanas viajando, nem eu sei quanto tempo foi.
Então, retornamos pro Rancho.
Fomos de carinho até um certo ponto de Neverland, descemos e dava pra ir a pé até a mansão.

Prince: Papai, podemos correr até a mansão?

Michael: Se vocês quiser claro. Mas tenham cuidado.

Paris: Tá bom. -eles correram, nos deixando pra trás-.

Michael: Você gostou da viagem?

Eu: Claro. Quem não gosta de viajar, não é?

Michael: Eu estava pensando que... A gente poderia...

Noah: Morgan! Meu amor! Você voltou! -apareceu-.

Veio correndo até mim e me beijou na boca, por um instante aceitei mas depois achei melhor parar o beijo calmamente.

Eu: Noah. Eu não sabia que você iria vir aqui.

Noah: Queria te fazer uma surpresa. Ah, olá Jackson!

Michael: Olá. -disse sério-.

Noah: Desculpe vim aqui assim. Como eu tenho eu tenho autorização pra entrar... Achei que não teria problemas eu esperar Morgan.

Michael: Okay.

Noah: Não sei se o Senhor entenderia mas... Quando estamos apaixonados fazemos de tudo pela pessoa. É o meu caso.

Michael: Huum.

Noah: Eu amo Morgan e ela me ama.

Ele me beijou novamente ali.
Quando paramos olhei pra Michael, que estava com uma cara nada agradável.

Michael: Bom, eu vou indo.

Noah: Até logo!

Por algum motivo eu percebi que Michael tinha uma tristeza no olhar, foi caminhando em direção a mansão.

Eu: O que foi isso?

Noah: O quê? Só quis puxar assunto com ele.

Eu: Não entendi a razão.

Noah: Ah para com isso. Não vamos conversar muito. Quero matar as saudades.

Nos beijamos novamente.
A gente ficou um tempo juntos.
No final da tarde ele me levou na minha antiga casa, pra mim ver minha mãe e o namorado dela. Eles estavam bem, isso me deixou tão contente.
Talvez agora tudo vá ficar bem.
Subi pro quarto deitei um pouco apenas pra descansar as pernas.
Porém eu estava tão cansada da viagem que acabei dormindo um pouco na minha cama, e sonhando...

~~~~~~~~~~~~~~Sonho~~~~~~~~~~~~~~

Michael beijava meu pescoço enquanto estava por cima de mim, eu sentia sua pele macia sobre a minha...
Suas mãos me acariciando...
Nossos corpos completamente despidos e suados pareciam não querer se afastar um do outro.
A luz do dia vinda da janela tornava possível eu ver toda aquela cena em mínimos detalhes.
Ele olhou nos meus olhos...

Michael: Você é perfeita.

Eu sorrio.
Ele me beija suavemente e eu começo a sentir algo mais a baixo...

Eu: Oh Michael!

~~~~~~~~~~~~~~Sonho~~~~~~~~~~~~~~

Noah: O que você falou? Michael? -eu acordo e Noah está sentado numa cadeira de frente pra mim-.

______________________________________

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora