Capítulo 23: Um Acordo

236 26 105
                                    

_________________Morgan________________

Eu: O Senhor se lembra... Da noite que tivemos juntos?

Michael: Sim.

Eu: Depois do que aconteceu... Eu comecei a me sentir estranha... Fui ontem no médico e ele me disse... Que eu estou grávida!
Estou esperando um filho seu!

Michael: Filho? Grávida?

Eu: Sim.

Michael: Eu não acredito! Eu vou ser pai novamente? Eu... Calma. Você tem certeza? Assim, você foi no médico e ele fez exames? -perguntou parecia tão feliz que nem conseguia raciocinar direito-.

Eu: Sim, eu fiz.

Michael: Não sei o que dizer. Eu sempre quis ter vários filhos. Eu estou muito feliz! -disse com um enorme sorriso e brilho no olhar-.

Eu: É? -Michael me abraça fortemente-.

Michael: Muito obrigado por isso. -falou perto do meu ouvido-.

Não deixei de aproveitar aquele abraço.
Me senti tão bem por estar perto dele.

Eu: Você realmente ficou feliz? -ele desfez o abraço-.

Michael: Claro! Deus! Prince e Paris vão ter mais um irmãozinho. -quando ele disse isso relaxei, dei um sorriso-.

Eu: Não imaginei que você fosse reagir assim. Nem imaginava que eu fosse engravidar. Eu juro que não foi de propósito.

Michael: Isso não importa. O que importa é que eu quero que você e nosso filho tenha todos os melhores cuidados até o nascimento.

Eu: Nosso filho? -fiquei emocionada-.

Michael: Yeah. Você foi em qual hospital?

Eu: Não me lembro bem, mas o táxi disse que era o mais próximo daqui.

Michael: Não, não. Nós vamos ainda hoje em um hospital melhor, você vai se consultar com um médico particular e vamos ver se está tudo certo com você e com o bebê.

Eu: Ann... Certo.

Michael: Garanto que vocês terão o melhor tratamento. E principalmente, ele vai ser criado com muito amor. -disse sorridente-.

Eu: Obrigada.

Michael: É minha obrigação.

Eu: Por ser esse homem tão incrível. -ele me olhou por um tempo e em seguida me abraçou novamente, eu só queria aproveitar aquele abraço o máximo possível-.

Esperei Michael por um tempo, só num instante que ele combinava a consulta. Para ele não deveria ser difícil até porque ele é Michael Jackson. Troquei de roupa e o motorista dele nos levou a um hospital, pra mim aquilo não parecia hospital, quer dizer parecia ser pra gente muito rica, faz sentido.
O Doutor fez alguns exames, disse que minha saúde está em bom estado, que tenho tudo pra ter uma gravidez tranquila e que seria bom não fazer tanto esforço.
Eu fiquei tipo "como assim?"
Eu trabalho com afazeres domésticos, Michael garantiu que eu não iria fazer esforço.
Voltamos a Neverland.
Michael havia me colocado em outro quarto, um melhor. Ele estava tendo muito cuidado comigo, eu achei fofo.

Michael: Se precisar de algo pode me chamar. Pode chamar alguém da mansão também. Vou colocar meus funcionários a sua disposição também e...

Eu: Michael. E meu trabalho?

Michael: Você não pode fazer muito esforço lembra? Está grávida, tem que tomar certos cuidados.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora