Capítulo 24: Um Conselho

189 26 84
                                    

________________Michael______________

Chamei Morgan e meus filhos para assistir um filme no cinema daqui de Neverland.
Ficava do lado de fora da casa um pouco perto do meu parque, como um bangalô, uma das vantagens de ter cinema na própria mansão, podemos ir qualquer momento que quisermos e assistir qualquer filme.
Eu quero deixar Morgan a vontade e feliz, pra nosso filho ter sempre um bom desenvolvimento, a barriga dela havia crescido bastante com o passar dos meses, é lindo de ver.
Prince e Paris, meus filhos, estão muito acostumados com a presença de Morgan, e  eu também. Ela é uma pessoa tão compreensiva, tão doce, com algumas pessoas os assuntos são sempre sobre minhas produções, sobre dinheiro, política, trabalho mas com ela não.

Chegamos na sala de cinema, sentei na MINHA cadeira, Prince sentou do meu lado direito, Paris do meu esquerdo e Morgan do lado de Paris.
Pedi pipoca, logo chegou, meus filhos amam pipoca. Levantei a mão dando o sinal de que poderia iniciar o filme.
Eu escolhi o filme do Charlie Chaplin, um clássico. Quero que meus filhos conheça todos os verdadeiros gênios do cinema.

Eu: Vocês querem mais sal, Appleheads? -ofereci-.

Prince: Eu quero! -começou a colocar-.

Eu: Prince não coloque muito! Paris você quer?

Paris: Não, obrigada.

Eu: Morgan? -olhei pra ela-.

Morgan: Ah eu quero. -entreguei a ela-.

Eu: Okay. Agora nós vamos...

Prince: Depois eu quero refrigerante e doces.

Paris: Eu também. E você? -olhou pra Morgan-.

Morgan: Claro! Não tem graça sem o doce. -eles ficaram fazendo barulho até eu pedir pra parar-.

Eu: Hey! Hey! Agora quero que vocês assistam. O Charlie Chaplin, ele é meu ator favorito.

Eles balançaram a cabeça concordando.
Assistimos o filme dando várias gargalhadas. Eu amo momentos como esse.
Ficar assim com meus filhos, e Morgan tem sido uma companhia tão agradável e confortável pra mim.

Saímos da sala de cinema tentando imitar Charlie Chaplin, voltando a mansão.

Prince: Ele fazia assim... -tentou imitar-.

Eu: Não! Era assim... -imitei rindo-.

Morgan: Não! Isso quem faz é você.

Eu: Não é verdade.

Paris: Eu imito melhor.

Prince: Imita não!

Xx: Com licença Senhor Jackson. -me chamou, um dos funcionários-.

Eu: Oi?

Xx: Aquele rapaz que já esteve aqui tá querendo falar com Morgan.

Morgan: Noah?

Xx: Sim. Ele preferiu ficar do outro lado do jardim esperando.

Morgan: Ah certo. Já estou indo. -o funcionário sai-.

Paris: Você não vai ficar com a gente?

Morgan: Claro. Eu só vou conversar com ele rapidinho e volto.

Eu: É crianças ela vai voltar.

Paris: Tá certo.

Prince: Volta logo.

Michael: O Romance OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora