_________________Lisa________________
Há algumas semanas atrás disseram que Michael estava no hospital. Não disseram o que tinha acontecido exatamente, uns diziam que ele estava ensaiando e acabou se machucando depois de fazer um passo de dança, outros que ele havia caído do palco.
Quando eu fiquei sabendo disso fui imediatamente visitá-lo obviamente, assim como alguns familiares dele. Os médicos disseram que ele estava com uma desidratação severa, batimentos cardíacos irregulares e pressão arterial mais baixa devido a uma doença que ele havia pegado durante a viagem. Ele ficou no hospital para o tratamento, doutor disse que ele precisa de acompanhamento e descanso.Pensei que hoje iria ser mais um dia normal porém eu estava quase pronta pra ir ao hospital quando vi na televisão uma suposta notícia.
"Debbie Rowe, a enfermeira de Michael Jackson, está grávida. Está esperando um filho do cantor".
Que história é essa?
Quer dizer... Michael me falou que Debbie havia se oferecido pra ter filhos por nós, mas eu não concordei.
Esperando filho do Michael?
Como?
Não tinha como ser verdade, não é?
Eu mesma irei perguntar a ele.
Poderia ser só mais um boato.Cheguei ao hospital.
Fui direto pro quarto que ele estava.
Entrei e o vi deitado mas estava acordado.Eu: Michael!
-fui até a cama que ele estava-.Michael: Oi meu bem. -dei um selinho nele-.
Eu: Como você está se sentindo?
Michael: Estou melhor. Ainda sinto um pouco de dor as vezes mas não tanta. -dei um sorriso de lado-.
Eu: Não está tão fraco?
Michael: Não me sinto MUITO fraco não. Mas acho que não vou poder mesmo fazer a apresentação.
Eu: Você não tem que se preocupar com isso agora.
Michael: Eu sei.
Eu: Sua saúde, bem estar físico tem que ser sua prioridade.
Michael: Oh eu sei.
Eu: Quando você vai ser liberado?
Michael: Não disseram ao certo, o médico só diz talvez em breve.
Eu: Ótimo. Michael tem algo que eu queria te perguntar.
Michael: Pode dizer.
Eu: Deve ser só um boato. Eu vi na Tv que aquela sua enfermeira Debbie Rowe está grávida de você. Mas isso não é verdade... Não é Michael? -o encarei-.
Michael: Lisa... Não vamos falar sobre isso aqui no hospital. -ele parecia ter ficado nervoso-.
Eu: O quê? Como assim falar sobre isso? Então... É verdade? -me alterei-.
Michael: Lisa aqui não.
Eu: Não acredito nisso Michael!
Michael: Escuta! Faz um tempo que eu percebi que você não estava querendo ter filhos, então a Debbie se ofereceu pra ter o filho. Eu te disse isso!
Eu: Michael esse filho foi...? Você sabe. Ele foi...?
Michael: Sim... Concepção natural. Mas ela não quer nada comigo e nem criar ele...
Eu: Você foi até lá e pediu pra ELA TER NOSSO FILHO MICHAEL? E pior sem me contar nada!
Michael: Lisa você sabe que eu quero ser pai a muito tempo e você não queria então... Não há problema a Debbie ter o filho pra nós! Ela faz isso pra nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael: O Romance Oculto
RomanceMichael Jackson é um cantor e dançarino mais famoso do mundo, por causa de tanta fama muitas pessoas tentam acabar com sua carreira de todas as formas, mesmo sabendo que ele é uma pessoa extraordinária e incrível. Ele é casado com Lisa Presley, por...