________________Michael_______________
Acordei ao lado de Morgan.
Lembrei da noite passada e dei um sorriso.
Morgan é incrível, definitivamente o meu tipo de mulher, meiga, doce e ao mesmo tempo muito sexy e atraente.
Não queria acordar ela, estava dormindo tão linda.
Me levantei com cuidado, fui ao banheiro e coloquei uma roupa. Quando voltei vi ela em uma posição tão incrível na cama dormindo, Morgan estava um pouco de costas pra cima, um braço a frente de seu rosto, com as pernas, o rosto, braços e costas amostra, o lençol cobria suas outras partes.
Coloquei uma cadeira na sua frente e comecei a desenhar ela. Esse era uma das coisas que eu sabia e gostava de fazer que poucas pessoas sabiam. Iniciei pelo lugar que mais gosto o rosto...
Fiquei atento a cada detalhe...
Meu perfeccionismo é grande.
Depois de alguns minutos terminei o desenho...
Escrevi a data, o nome dela e minha assinatura atrás, guardei junto com meus outros desenhos.
Isso me deu uma inspiração...
Corri, peguei outra folha em branco e comecei a escrever letra da música que vinha na minha cabeça."I'm in love with a beautiful girl
I'm in love with a beautiful girl
It's almost like dancing and romancing
In her arms
It's just a part of it
Can't you see that I'm in love"Tradução:
"Estou apaixonado por uma garota linda
Estou apaixonado por uma garota linda
É quase como dançar e namorar
Estar em seus braços
É apenas parte disso
Você não consegue ver que estou apaixonado"Eu fiquei um pouco triste porque não veio a melodia junto, o refrão eu já tinha mas não consegui finalizar. Gravei até onde tinha vindo e guardei para quando vim novamente eu continuar.
Em seguida, olhei pra Morgan, ainda estava dormindo. Eu tinha acordado um pouco cedo mesmo, então resolvi ir lá pra baixo fazer algo enquanto ela acorda.
Depois fiquei na biblioteca mesmo.________________Morgan_______________
Abri meus olhos devagar, vi a luz do dia pela enorme varanda do quarto...
Olho pro lado, Michael não estava lá, mas se eu estou no quarto dele é porque realmente aconteceu.
A noite passada foi real!
Foi real!!!
Não foi um sonho!
Veio como um flash na minha cabeça...
Os beijos... Os carinhos... O momento de cada toque eu conseguia lembrar.
Ainda deitada, de frente pro teto comecei a sorrir que nem uma adolescente apaixonada.Espera!
Apaixonada?
Meu Deus.
O que eu tô fazendo?
Eu havia acabado de passar noite com meu patrão, com Michael Jackson!
E estou com medo agora de estar me apaixonando.Me levantei, coloquei minha roupa rapidamente, saí do quarto olhando pra tudo que é canto pra ninguém me ver.
Ainda bem que era bem cedo e que aquela mansão tinha várias formas de chegar em algum lugar.
Cheguei no meu quarto e fechei a porta.
Ufa! Que situação.
Ninguém me viu, que bom. O que iriam pensar de mim?
Decidi tomar um banho bem demorado.
Durante o banho não consigo evitar pensar na noite anterior.
Nunca um homem havia me tratado aquela forma ou feito eu sentir tudo aquilo, um fogo.
Eu já tinha "namorado" uns caras que eu me apaixonei, e claro tínhamos intimidade mas não foi a mesma sensação. Ao mesmo tempo que ele me fazia sentir um enorme prazer de forma selvagem e sabia movimentos e posições que jamais tinha visto, ele foi gentil, foi MUITO intenso.
Tudo que Michael faz, ele faz MUITO BEM.Saí do banheiro de roupão, alguém bate na porta do meu quarto e eu vou abrir.
Eu: Sim? -coloco apenas a cabeça pra fora-.
Xx: Senhorita Morgan?
Eu: Sou eu.
Xx: Entrega pra você! -me entregou um buquê grande de flores-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael: O Romance Oculto
RomanceMichael Jackson é um cantor e dançarino mais famoso do mundo, por causa de tanta fama muitas pessoas tentam acabar com sua carreira de todas as formas, mesmo sabendo que ele é uma pessoa extraordinária e incrível. Ele é casado com Lisa Presley, por...