' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑂𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒? . . .
Como eu cheguei nessa situação?
estou a uma semana fazendo vários trabalhos diferentes todos os dias, essa semana eu fui de cuidadora de cachorros para cuidadora de velhinhos. Trabalhei em uma cafeteria durante um dia ( mesmo depois de ter dito que não faria), me mandaram embora pois quebrei a máquina de café.Sei que hoje estou trabalhando como garçonete para festas de pessoas rica, o salário é uma merreca, ganhamos por evento e a época do ano não ajuda em nada.
Lá estava eu, na cozinha ajudando no que me pediam, mas logo sai com uma bandeja em mãos. A casa que estamos trabalhando é gigantesca, a sala é maior que minha casa. Tudo é branco com detalhes em dourado, coisas de gente rica.
E pelo incrível que pareça, é uma festa de sexta-feira, isso me intriga muito! Onde já se viu festa de sexta?
— Com licença! — Falei educadamente enquanto oferecia as taças que segurava.
São extremamente leves e meu medo de deixar cair é notável, não quero ter que pagar caro nisso aqui, nem tenho dinheiro suficiente pra isso.
Durante o tempo em que eu sorria educadamente e entregava as bebidas, notei um olhar em mim, procurei por quem fazia isso no meio do tanto de gente, até o encontrar do outro lado do salão. É um homem, coreano padrão vamos se dizer, o moço acabou por me chamar, por isso fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfic♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...