' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐶𝑢𝑙𝑝𝑎𝑑𝑎 𝑜𝑢
𝑖𝑛𝑜𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒? . . .
Me deixaram sozinha na sala de interrogatório. Hyunjin me disse que tentou de tudo para atrasar esse interrogatório, já que me conhecia. Ele falava para os policiais que aquele não era o momento, que eu estava sofrendo ainda com a morte e que seria um desrespeito fazer aquilo agora. No final, ele tinha razão sobre tudo, mas as pessoas ali tinham um trabalho a fazer e não poderiam deixar de lado por causa dos meus sentimentos.A porta foi aberta, e agora estava eu e mais um homem. Aparentemente, seria ele que me faria as perguntas, e se sentou na minha frente com algumas pastas em mãos.
— Fique tranquila, tá bom? Sei que ainda está abalada, mas é necessário fazermos essas perguntas para te descartar como uma das suspeitas. — Sorriu gentilmente, e seu olhar nem parecia me intimidar.
Balancei a cabeça, mostrando que poderia seguir em frente com as perguntas que faria.
— Ótimo, poderia me informar seu nome completo e sua data de nascimento? Me conte também um pouco sobre sua família. — Certo, essa primeira pergunta não foi difícil.
— Me chamo Hong Hari, tenho 24 anos e nasci no dia seis do mês oito. Não cheguei a conhecer meus pais; fui criada pelos meus tios. Quando atingi a maior idade, fui morar fora de casa. — Tentei não dar muitos detalhes, é desconfortável falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...