' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎. . .
— Então a senhorita é alcoólatra? foi expulsa da casa dos tios por beber demais e por um acidente que causou...se envolveu em vários escândalos. Agrediu um ex namorado, não foi? Não sabia que sua ficha seria tão problemática, mas está aqui exatamente para que eu possa te ajudar.— Eu não entendo...
— Não entende o que, querida?
Estou dopada por remédios, me sinto como um zumbi e talvez eu até esteja agindo como um.
Minha cabeça parece ter milhões de coisas para pensar e eu não consigo raciocinar ou acompanhar. Meus olhos ardem com tamanha luz colocada naquele quarto escuro e sem janelas, isso é o que chamam de hospício? Mas eu não estou louca, não ainda...não...na verdade estou bem sã em relação a isso.
Meus braços estão amarrados como se eu tivesse a força de atacar alguém agora, tem uma espécie de faixa na minha cabeça pela pancada que me deram na delegacia. Lembro de vários borrões, eu esperneando e gritando por socorro enquanto enfiavam aquela droga pra me dopar nas veias.
— Os efeitos vão demorar pra passar ainda e enquanto isso quero que me dê respostas certeiras em relação ao álcool. Senhorita Hong, acha que consome bebidas alcoólicas com muitas frequência? — Sua voz é tão calma que se parecem com os anjos sussurrando, mas talvez eu esteja enganada, os demônios sussurram desse jeito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...