' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑂 𝑠𝑜𝑙 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑖. . .O corpo de Hari se movia automaticamente pelas ruas, em um estado de choque tão grande que suas lágrimas deixavam sua visão escura. Quando a chuva começou a cair mais intensamente, ela se abrigou naquela loja famosa, a mesma que teve momentos tão memoráveis, ali se encolheu, apoiando a cabeça nos joelhos.
Sentia-se assustada e culpada, aparentemente pela morte de Felix, embora não compreendesse plenamente o motivo. Seu vestido estava sujo da correria e, em meio aos soluços, Hari sentiu algo passar por suas pernas, fazendo-a sorrir levemente.
— Dan, seu gatinho sapeca! — Ela murmurou, acariciando a cabeça do felino que miou em resposta. Mesmo sendo um gato, parecia entender a situação dela, seus olhos verdes demonstravam isso.
Hari não conseguiu conter as lágrimas, transformando o que deveria ser uma noite agradável em um pesadelo. Sem vontade de voltar para o apartamento, permaneceu ali por horas, observando os estranhos passarem enquanto o vento lhe causava arrepios.
Seus pensamentos estavam uma completa bagunça, provocando dores de cabeça. Quando a chuva finalmente acalmou e o céu nublado clareou, ela percebeu que havia passado a noite toda ali, poderia estar completando sozinha e vulnerável, mas Dan nunca a abandonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...