' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑇𝑟𝑎𝑖𝑑𝑜𝑟. . .
Alguma coisa não estava certa, eles pareciam ter descoberto sobre o acordo com o demônio pelo jeito que estavam me tratando, mas duvido muito que policiais iriam acreditar em algo assim. São sempre os primeiros a duvidar de coisas cientificamente não explicadas. Me colocaram em uma sala para ser interrogada e eu sinto frio aqui dentro, além de me causar uma incômodo, talvez claustrofobia do lugar.A porta se abriu com um som sinistro de filme de terror, talvez minha vida esteja sendo filmada para um ou talvez façam um documentário sobre isso, mas duvido muito que algo assim aconteça.
— Olá, Hari. — Eu conhecia ele, pelo que me lembro foi o cara que me interrogou depois que Felix morreu. Acho que seu nome é algo como Jimin.
— Oi...sabe, da última vez a abordagem foi mais tranquila. — Falei pôr nervosismo, espero que não tenha saído em tom de deboche.
— Realmente, mas daquela vez você era uma suspeita sem provas, dessa vez, nós temos algumas. — Com as mãos apoiadas na mesa de metal me olhou como se estivesse na frente da maior assassina, não sou a maior, mas sou uma assassina...disso eu tenho plena consciência.
Cadê o demônio quando se precisa dele?
— Ainda não sei do que o senhor está se referindo. — Eu me faria de louca surtada ou faria eles serem os loucos surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...