' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠. . .
Hari se perguntou como eles chegaram aquele ponto, Hyunjin estava se negando a ir para o próprio quarto por causa do rato, ele prefere esperar até o dia seguinte para chamar a dedetização, e por consequência, ela terá que ceder o próprio quarto para ele. A Hong tentou fazer ele dormir na sala, mas o homem continuou dizendo que poderia ser perigoso, além de que poderia acordar com dores nas costas.— O que diabo é isso aqui? — Ele questionou vendo seus livros na estante do quarto, estava fazendo uma careta enquanto arrancava um de lá.
São todos livros de contos demoníacos, Hari realmente tem interesse por essas coisas, talvez seja esse o motivo pelo qual fantasiou sobre aquele demônio do bar.
— É exatamente o que você falou. — Ela viu ele fingir um arrepio e quis rir da cara dele, nem parece que Hyunjin vê um monte de cena sangrenta todo dia.
— Se você fizesse parte de um pacto, eu não ficaria surpreso. — Ela não sabia se aquilo deveria ser um elogio ou uma grande ofensa, as vezes parecia que Hyunjin falava em códigos.
— E se você fosse um demônio, eu também não ficaria surpresa. — Ambos se olharam como se fossem começar a se matar ali mesmo.
Por um momento a Hong se questionou se estava mesmo morando com um detetive policial, Hyunjin se parece com um filhinho de papai que ganha tudo que quer na hora que quer, é difícil imaginar seu comportamento no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...