' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑔𝑒𝑚𝑖𝑑𝑜𝑠. . .
— Hari... — Uma voz distante me chamou, me fazendo ter medo do que aconteceria em seguida, mas nada aconteceu, apenas um silêncio em um vazio imenso. Era frio e o perigo estava evidente, mas não conseguia me mexer ou fazer qualquer coisa, como correr ou gritar por ajuda, acho que nem se eu quisesse faria isso.— Cerejinha...A voz novamente se fez presente no lugar, dessa vez parecia falar bem baixo do meu ouvido esquerdo, eu sentia um arrepio em relação a isso, mesmo confusa com que tipo de situação tinha me metido.
— O que é isso? — Quando falei senti uma falta de ar, já que tinha me forçado a falar mesmo não conseguindo.
Não tive respostas, apenas abri meus olhos e não vi nada, minha cabeça doía e meus ouvidos pareciam tampados, quando comecei a me desesperar, rapidamente mexi a mão sobre o cobertor e senti o corpo de alguém ao meu lado, que se mexeu assustado e acendeu o abajur.
— Ei, o que foi? — Hyunjin me olhou com os olhos levemente inchados pelo sono e o cabelo todo bagunça, eu estava tentando processar tudo que tinha acontecido e como estávamos ali. — Hari?
— O que aconteceu? — Cocei meus olhos tentando entender o ambiente, parecia um quarto de hotel, não, estávamos em um motel! Quando vi isso rapidamente soltei um grito e me levantei da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfic♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...