' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐺𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒. . .
Eu não podia acreditar, Hyunjin realmente comprou diversos discos e parecia estar mexendo no celular para encontrar uma vitrola, só poderia ter batido a cabeça. A única coisa que me incomodava nessa situação era o fato de estarmos super quietos desde que saímos daquela loja, eu fui a última a falar alguma coisa e ainda fiquei esperando uma resposta dele.Esse merdinha mimado, como deixei se aproximar de mim? Homens, eles pegam um pouquinho do que querem e depois te tratam como lixo, no meu caso, esse daqui me trata assim desde que me conheceu. Não consigo suportar essa cara debochada dele, fica com a sobrancelha levemente levantada e o biquinho nos lábios, idiota... idiota fofo.
— Bom dia, o que vão querer? — Perguntou o atendente com um bloco de notas em mãos, parecia ser super simpático, pena que Hyunjin foi super grosseiro.
— Chá gelado e um salgado. — Nem mesmo olhou para o moço, a educação dele foi embora, se é que existe alguma presente nesse homem arrogante.
— E para senhorita? — Se virou para mim, mantendo bem sua atenção.
— Vou querer um café preto e para acompanhar um sanduíche, por favor! — Deixei o cardápio de lado quando terminei de falar, não pedi nada muito caro porque dinheiro é o que mais falta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...