' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐸𝑢 𝑜 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 . . .
Ele conseguiu se recuperar em menos de 24 horas depois que levou o tiro no braço, o alarde que aquela situação proporcionou foi grande demais para que Hyunjin descansasse no hospital, e mesmo com o braço enfaixado precisou ir até o chefe de polícia para convencer de mandarem Hari para um centro de atendimento psiquiátrico.— Rapaz, pra alguém que levou uma pancada na cabeça ela até que é resistente. — Falou um dos colegas de trabalho dele, observando de braços cruzados a forma que aqueles médicos dopavam Hari, que por outro lado se debatia incansavelmente.
— Só espero que cuidem bem dela. — Hyunjin sabia que esse pensamento seria motivo para o julgarem, mas não ligava de qualquer maneira, faria o que fosse preciso para a garota ficar bem.
— Senhor, precisamos de algum membro da família para preencher algumas coisas da ficha dela. — E antes que o Hwang pudesse responder, Jimin tomou a frente para falar.
— Já entrei em contato com a família da paciente, devem estar chegando a...— Observou um carro luxuoso parando em frente ao hospital, só por esse motivo achou estranho que fossem parentes de Hari, mas assim que a senhora saiu do veiculo pode ver a semelhança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...