' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 . . .Eu nunca saberia descrever a sensação de matar alguém. Durante o beijo com aquele cara, meu único pensamento foi; isso realmente vale a pena? E no fim, descobri que não. Ver aquele homem sufocando na minha frente, mesmo depois de um assédio, não era a melhor das sensações, me sentia culpada ao saber que matei sem consciência antes e que agora mataria intencionalmente.
Levei as mãos até a boca e senti minhas lágrimas molharem, não conseguia me mover, sair correndo e pedir ajuda, por que eu pediria se a verdadeira culpada era eu? Algo em mim queria usar esses beijos para meu próprio favor, e isso me fazia uma pessoa gananciosa, mas ao mesmo tempo me sentia ansiosa para me tornar igual as pessoas que me fizeram mal.
— Hari! — Um grito alto me fez olhar para trás, vi que se tratava de Hyunjin correndo em minha direção, olhei para o corpo caído ali no beco antes de correr até ele. — Ei, você não parece nada bem, o que foi?
— Nada...o que você faz aqui? — Apertei minhas mãos e senti sua aproximação.
— Nada...eu só...senti falta sua e fiquei com medo dessas pessoas te machucarem, sabe?— Hyunjin segurou meu rosto para ter certeza que não havia me machucado, por não encontrar nada apenas me abraçou fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfic♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...