' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑁𝑜 𝑓𝑙𝑎𝑔𝑟𝑎. . .Só sai da porta quando chequei se todos os convidados já tinham chegado, Chan me certificou de que eu poderia entrar novamente caso em duas horas alguém não tivesse chegado, por sorte foram pontuais. Do lado de dentro me certifiquei de perguntar a alguns garçons como estava indo, se eles pareciam mais exigentes que o esperado principalmente.
A sala imensa da mansão parecia dividida em núcleos, certamente algumas mulheres ali, os adultos em outros cantos e os velhos sentados confortáveis em outros lugares. Apenas alguns deles mantiveram suas esposas ao lado, já que a maioria não deve querer misturar os negócios.
Meus olhos caem sempre em Hyunjin, sua postura sempre bem confiante, segurando a taça com cuidado em uma mão e a outra posta em seu próprio bolso. Não parecia tocar na mulher ao lado dele, mas se certificava de olhar e interagir sempre que necessário.
Com certeza não faz ideia de como eu senti falta dele, não tem ideia de como estou me segurando para não o abraçar, mas como isso pode ser possível? Por quê ele não morreu? Minji sim faleceu, isso significa que meu beijo ainda funciona.
Mesmo repleta de dúvidas tentei manter o trabalho, a hora do jantar foi demorada, tinha no total de três mesas enormes que cabia umas quinze pessoas, estavam bem enfeitadas na paleta de branco e dourado. A comida foi servida para todos ao mesmo tempo, mesmo sendo um ambiente cheio ninguém falava necessariamente muito alto, mas a música de fundo atrapalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...