' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝑀𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑔𝑎𝑡𝑜𝑠. . .Assim que colocamos os pés para fora da recepção já deu pra sentir o frio, meu corpo se arrepiou por inteiro e logo tremi os beiços, Hyunjin não poderia ter escolhido um dia melhor para sair de casa! O pior disso tudo é que não vamos de carro, ele disse que precisamos fazer exercícios pois faz bem.
— Vem cá, você não trabalha- Minhas palavras foram interrompidas pelo corpo dele quase colando no meu, parecia querer preencher todo o espaço, se é que sobrou alguma distância entre nós dois. — O que é isso?
— Você disse para mim ir até você, eu fui. — Ele parecia tão sério falando uma coisa tão estúpida dessas.
— Desde quando você me obedece, Hyunjin? — Estava desconfiada de seu comportamento, isso não é de agora, é desde ontem a noite, mas obviamente não falamos sobre nada disso.
— Eu não te obedeço, apenas fui em sua direção porque eu quis, entendeu? — Bastou esse pequeno diálogo para que voltássemos a andar.
— Mas... você acabou de dizer que foi até mim porque eu pedi?! — Minhas palavras foram tão baixas e confusas que Hyunjin apenas ignorou.
Eu não entendi nada, ele parecia querer algo vindo de mim ou talvez esperasse alguma atitude sobre as coisas que vem acontecendo entre nós, que sendo sincera, não foram tantas, mas essas poucas já foram o suficiente pra me deixar extremamente nervosa apenas por estar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...