' 💋 ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 ❜
𝐴𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒. . .Parecia um jogo perigoso estar ali com ela, no lugar onde minha mãe faz todas suas pinturas mais magníficas, mas que nenhuma chegaria aos pés da minha doce Hari e sua beleza.
Não contenho a minha vontade de beijá-la, sou totalmente levado pelo impulso e quando caio em mim já estou a centímetros do seu rosto, com minha boca na sua e ignorando todos riscos que corremos nessa situação. Hari tem um beijo bom, talvez o melhor que eu já tenha experimentado, mil vezes o melhor.
— O que está fazendo comigo? — Me perguntou após o beijo, com aqueles olhos tão brilhantes quanto cristais, parecia me admirar, e esse sentimento é o melhor de que pude desfrutar em toda minha vida.
— Está se divertindo, não acha? — Eu sorri para Hari, a agarrando firmemente pela cintura modelada.
Abraçei o seu corpo e afundei o rosto no seu pescoço para deixar uma marca de mordida que provavelmente ficaria roxa mais pra frente, estava enlouquecendo. A puxei com tanta força em minha direção que senti seu ar sendo puxado de volta, então tomei a liberdade para subir o vestido até sua barriga e logo após isso retirar aquelas alças finas dela.
Seus seios já estavam expostos na minha direção e nem em meus sonhos ou quadros, veria uma obra de arte igual a essa, a empurrei sobre a mesa cheia de tinta, deixando que as minhas mãos tocassem suas coxas, logo depois foram subindo até que pudessem agarrar seus seios, eu os apertei e não demorou muito para que eu descesse meu tronco, apenas para me aproximar e chupar com delicadeza seus bicos completamente duros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐄𝐈𝐉𝐎 ℳ𝐎𝐑𝐓𝐀𝐋 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
Fanfiction♡⃕┊ ℬ𝗲𝗶𝗷𝗼 𝓜𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 💋 ━━ 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛 ❝𝙄 𝙜𝙤𝙩 𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩 𝙤𝙛 𝙣𝙖𝙢𝙚𝙨. 𝘼𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨 ...