No outro dia, a ayane foi pra escola, enquanto o takemichy fica em casa de repouso, no recreio, a emma corre pra abraçar amiga.• (Emma): ayane, - com os olhos lacrimejando - o Mike, e o draken, eles brigaram, e está falando de dividir as divisões.
• (Ayane): - dar um abraço nela - calma , calma, no final da aula, a gente resolve isso, mais qual foi o motivo?.
• (Emma): - chorando - me parece que o Mikey quer tirar o pah-chi da cadeia, e o draken não quer.
• (Ayane): mais, o pah-chi, ele que cravou a faca no Osanai, e o pah-chi que ficou pra se entregar.
• (Emma): - limpando as Lagrimas - o Mikey sabe, mais ele não que aceitar.
De repente, o sinal toca, e elas vão pra salas.Com o takemichy dormindo, ele acorda e vai tomar café, de repente um barulho na porta, ele vai e abre a porta, dando de cara com o draken.
• (Draken): iai takemichy, - dando um sorriso.
• (Takemichy): fala aí draken, - estendendo a mão pra entrar - entre!!.
• (Draken): - entrando, e se senta no sofá - soube que a sua irmã não deixou você ir na escola hoje.
• (Takemichy): - fecha a porta, e se senta no outro sofá - tudo por causa desses machucadinhos - mostrando. - ela exagera.
• (Draken): não é exagero se ela se preocupa, exagero pode ser um pouco, mais já pensou, se ela não ligasse pra você?
• (Takemichy): eh... Você pode está certo.
• (Draken): eu sei - sorrindo , e indo até a porta - até.
De repente, o Mikey aparece, e o clima muda.
• (Mikey): o que você está fazendo aqui ooo poste de Luz?!!.
• (Draken): eu que de pergunto seu tampinha.
• (Mikey): eu vim visitar o meu amigo.
• (Draken): ele é o meu amigo.
• (Mikey): isso que a gente vamos ver - pegando uma coisa e joga nele.
O draken faz a mesma coisa, passando dois minutos, ayane chega.
• (Ayane): - descendo da moto - o que vocês estão fazendo aqui?!!!.
• (Mikey): ayanezinha - dando um sorriso.
• (Draken): apontando por Mikey - esse filhote de cruz credo, quer tirar pah da cadeia.
• (Mikey): filhote de cruz credo, pegando uma coisa pra tacar nele.
• (Ayane): indo até o meio dele, e estendendo os braços, um pra cada lado - basta de brigas vocês parecem crianças.
• (Mikey/draken) cara boca!!!.
• (Takemichy): - fingindo arrancar o cabelo de raiva, e corre até eles, e tenta dar socos - vocês não tem respeito contra minha pessoa, vocês so sabem brigar - começa a chorar - vocês nem se importam com os sentimentos das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Боевикa irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue