a gangue manji de tokyo

96 3 4
                                    


Era um lindo dia, e Ayane Hanagaki com o seu irmão takemichy Hanagaki, estavam indo pra escola
Ayane, era uma garota inteligente, paciênte, forte e super protetora com o irmão dela.

Os pais deles morreram num acidente de carro, e a Ayane quem que cuida do takemichy.

De repente, uma gangue de motoqueiros chegou, e um garoto foi em direção da Ayane.

•(??): - indo até ela - é a Ayane Hanagaki certo?, - estendendo a mão - Prazer me chamo manjiro sano mais todos me chamam de Mikey.

•(Ayane): Mikey? Mikey o invencível? - retribuindo - o prazer é meu - dando um sorriso - como me conhece?.

•(Mikey): esses dias atrás , eu vi você lutando contra ums mulekes.

•(Ayane): sim, sim, - colocando a mão no cabelo do takemichy - ums caras estava espancando o meu irmãozinho - dando um sorriso e volta a atenção para o Mikey - mais, o que tem isso?.

•(Mikey): então... A gente tem uma gangue, é essa gangue o que significa, significa pra nos proteger um ao outro, quem está em perigo, a gangue dar apoio, e nos temos ums lideres em cada divisão de cinco, porque tem 100 membros, e as divisões tem 20 membros, e estou convidando você.

•(Ayane): - coloca a mão no queixo - interessante, - olha pra ele - posso pensar?.

•(Mikey): claro - dando um sorriso - mais não demora estamos precisando de membros.

•(Ayane): daqui cinco dias dou uma resposta, agora temos que ir - pegando a mão do takemichy e indo pra escola.

•(Mikey): até mais Ayane - acenando com a mão.

Chegando na sala ela se senta com o takemichy, e os dois começaram a copiar.

Batendo o sinal pro recreio, eles se levantam e saem, o takemichy vai com os seus amigos, Takuya Yamamoto, Atsushi sendo, kazushi Yamagishi e Makoto suzuki.

Ayane com sua amigas, hinata Tachibana, a namorada do takemichy, Emma sano, a irmã do Mikey, Yuzuha shiba.

•(Ayane): Emma?.

•(Emma): - se virando pra ela -
• eu?.

•(Ayane): conheci o seu irmão, hoje, o manjiro ou o Mikey.

•(Emma): oiaa - arregalando um olho - chama ele de Mikey.

•(Ayane): porque a surpresa? - pegando o salgado.

•(Emma): porque, ele quase não conversa com as meninas, - pegando um salgado - e quando soube que ele conversou com você...

•(Ayane): ele me chamou pra entrar numa gangue dele.

•(Emma) hum, e você vai entrar? - falando animada.

•(Ayane): pera - ela para por um minuto - você está na gangue?

•(Emma): - olha pra ela e acena com a cabeça - sou a vice capitã da terceira divisão.

•(Ayane): hum - começa a comer.
Enquanto isso.

•(Takemichy): Galera, na hora que eu estava vindo pra escola com a minha irmã, um tal de Mikey convidou a minha irmã pra entrar numa gangue.

•(Atsushi): o Mikey o invencível?

•(Mikoto): ele é ums dos fundadores da toman.

•(Takemichy): como vocês conhecem?

•(Takuya): ouvimos por aí, que o Mikey e os amigos dele, criaram a Toman.

•(??): vão se preparando que a luta vai começar, e quem vai hoje é takemichy - indo pra quadra - vejo você daqui a pouco - olhando pra ele - takimichy Hanagaki estou louquinho pra ver você apanhando!!! - volta o seu rumo dando gargalhadas.

Chegando na quadra, e o takemichy já em posição,

•(??): - olha pra ele e diz, com o dedo apontando pra ele - vou quebrar você ao meio.

Acabando, ele corre pra bater no takimichy, ele tenta se defender mais é inútil.

Batendo o sinal do recreio.

•(??): vejo você amanhã, takemichy Hanagaki.

Com o muleke indo embora, e deixando o takemichy com medo, ele vai até o banheiro e limpa os machucados, passando dois minutos, ele sai do banheiro e entra pra sala, com a irmã preocupada, ela pergunta.

•(Ayane): - coloca a mão no ombro do takemichy - maninho, O que aconteceu?

•(Takemichy): - se virando pra ela - nada uai, porque estaria acontecendo algo? - se virando pra copiar.

•(Ayane): porque, na hora que eu estava indo pra sala, eu vi você indo pro banheiro com alguns ferimentos, e você chegou dois minutos depois.

•(Takemichy): - para de copiar - virou uma investigadora agora? - volta a copiar.

•(Ayane): não, é que eu me preocupo maninho.

•(Takemichy): - olha pra ela - obrigado pela sua preocupação maninha, e me desculpe pela grosseria, mais não quero que voce se preocupe, eu sei me cuidar - volta a copiar.

•(Ayane): eu sem, mais sou a mais velha, é o meu dever cuidar de você, mesmo que não queira, isso que irmãos significa - começando a copiar.

•(Takemichy): obrigado maninha.

Batendo o sinal de ir embora,
eles se despedem dos amigos e vão embora.

Chegando em casa, o takemichy vai tomar banho, enquanto a Ayane vai fazer o almoço.

Com o almoço pronto, o takemichy desce para almoçar, cada um pegam a sua comida e se sentam na mesa.

•(Takemichy): maninha? - colocando uma colher na boca.

•(Ayane): fala maninho - dando um gole no suco.

•(Takemichy): sabe aquele cara o Mikey?, ele é um dos fundadores da gangue manji de tokyo, a toman.

•(Ayane): eh... A irmã dele estuda na mesma escola, ela é a vice capitã da terceira divisão

•(Takemichy): e você vai entrar também?.

•(Ayane): não sei, passando cinco dias, tenho que dar uma resposta - colocando uma colher na comida e enfiando na boca - mais eu achei interessante isso.

•(Takemichy): eh... Que bom pra você maninha - dando um sorriso - tomara que voce aceite

•(Ayane): - dar um sorriso e levando o prato pra pia e pegando do takemichy - obrigada elo apoio maninho.

Enquanto isso na toman.
Tava tendo uma reunião de líderes.

•(Mikey): temos que planejar pra destruir a Moebius.

•(Draken): temos é que chamar mais gente forte.

•(Mitsuya): mais tem que ser membros de confiança.

•(Emma): maninho? E a... Ayane Hanagaki.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora