5 - o festival

5 0 0
                                    

Com a hina, e o takemichy, andando por ai, o Mikey, e ayane  vai no tiro ao alvo, enquanto o draken, e a Emma passeiam.

·       (Emma): - puxando ele - draken , eu quero o urso de pelúcia - apontando com o dedo - vai vamos draken.

·       (Draken): - com as mãos nos bolsos, e olhando pra cima - depois Emma.

De repente, o celular do Mikey toca.

·       (Mikey): - desligando o celular - desculpa ayanezinha, tenho que ir, vai la com o draken, e a Emma... - saindo - daqui a pouco eu volto.

·       (ayane): - correndo até eles - oi pessoal, o Mikey teve que resolver um negócio.

·       (Draken): teve ser importante.

Com eles indo passear, o takemichy, está preste a beijar a hina, mais o celular toca.

·       (Kazushi): 🔊📱 você está com o draken aí?.

·       (Takemichy): 🔊📱 não, porque?.

·       (Kazushi): 🔊📱 recebemos uma informação, que vão matar o draken!!.

·       (Takemichy): 🔊📱 - colocando a palma da mão na cabeça - obrigado - desligando o celular, e começando a correr - foi mal hina, tenho que encontrar o draken rápido.

De repente, ele para de correr, e se esconde, mais o kiyomasa ver ele.

·       (Kiyomasa): olha quem está aí - indo até o takemichy - o saco de pancadas - pegando o takemichy e amarrando ele - é hoje que o draken Morre - pegando uma faca, e indo até onde o draken está.

Com o peh Yan, já no local.

·       (Draken): - virando a cabeça pra ele - tranquilo peh Yan - se virando pra ele - o que é isso?

De repente, peh Yan pega uma faca, e corre até ele, mais um monte de caras aparece.

·       (Ayane): vamos lá Emma, vamos ajudar o draken.

·       (Emma): nem precisa falar duas vezes.

Com a hina encontrando o takemichy, ela corre até ele.

·       (Hina): - se agachando - takemichy - dar um beijo nele, e desamarra ele.

·       (Takemichy): hina... - se levantando - ah, é mesmo, o draken - sai correndo.

No meio do caminho, ele encontra o mitsuya.

·       (Takemichy): mitsuya, vão matar o draken!!.

·       (Mitsuya): olha - mostrando a moto - a moto do peh Yan.

·       (Takemichy): temos que correr.

Chegando no local, eles ver o draken, ayane, Emma, lutando com os inimigos.

·       (Ayane): - olha pro takemichy - maninho? o que está fazendo aqui?.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora