18 - que as investigações comecem

4 0 0
                                    

· (Emma): - acordando e olhando pros lados desesperada - onde eu estou? Cadê o draken?.

· (Izana): - se virando pra ela - você acordou minha doce irmãzinha - passando a mão no queixo dela delicadamente.

· (Emma): - movendo o rosto pra a direita - o que você quer comigo Izana?

· (Izana): - andando para direita e para esquerda - como poderia fazer o meu irmãozinho invencível sofrer - parando na frente dela e se aproximando só com a cara e com uma faca na mão - vendo a irmãzinha especial dele toda cheia de cortes - dando uma leve cortada no braço.

· (Emma): - com dor no braço - você não vai se livrar dessa.

· (Izana): vamos ver! - saindo e fechando a porta.

Com o mikey chegando na casa, ele ver o draken no chão.

· (Mikey): - correndo ate ele - kenzinho?!! - levantando ele - o que aconteceu?.

· (Draken): mikey?... - correndo ate a casa - emma?!!!.

· (Mikey): kenzinho?! o que foi?

· (Draken): mikey?!!...

· (Mikey): - correndo ate ele - o que foi kenzinho? - dando um sorriso - você precisa se acalmar.

· (Draken): a emma foi capturada.

· (Mikey): o que kenzinho? A minha irmã foi capturada? - dando um soco na parede - se ele tocar na minha irmã!! Ele é um cara morto, - se acalmando - kenzinho? Vamos ter uma reunião da toman hoje a noite, vou falar com Ayanezinha - saindo.

Enquanto isso na tenjiku

· (Izana): minha irmãzinha já está na sala amarrada, agora o meu "irmãozinho querido" está sedento de raiva,

· (Kisaki): qual o próximo passo Izana?.

· (hanma): vamos brincar com Mikey - dando uma risadinha psicopata - só quero ver o sofrimento e o desespero pela irmã.

· (Izana): vou mandar uma carta para meu "irmãozinho querido" avisando local do maior combate de gangues que já teve.

· (Izana): - indo ate a emma - como vai irmãzinha?.

· (Emma): ia esta bem melhor se você fosse pro inferno - tentando se soltar - o que você vai ganhar me sequestrando?.

· (Izana): simples, quero ver o nosso irmãozinho sofrendo.

· (Emma): seu doente, porque quer matar o meu irmão?.

· (Izana): ele tirou a pessoa mais importante de mim, o meu irmão mais velho, shinichiro.

· (Emma): não foi culpa dele.

· (Izana): exato não foi culpa dele, foi os amigos dele, o mikey matou o meu irmão porque não soube controlar o bando dele.

· (Emma): meu irmão não tem nada haver com as ações dos amigos, o meu irmão tem um coração bom, e se ele magoou você, não foi por querer, ele não tinha a intenção.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora