11 - a tregua

2 0 0
                                    

·       (Mikey): bom... Seja um espião ou não, temos que decidi o que fazer, o capitão da segunda divisão que vai decidir.

·       (Mitsuya): - andando até o hakkai - hakkai fica de pé, eu como o seu capitão, não permito a sua saída da toman - se virando pra ele - vou conversar com o taiju.

·       (Hakkai): Taka...

Terminando ali, mitsuya e o hakkai vai falar com o taiju, mais de repente eles nota alguém seguindo eles.

·       (Hakkai): - se virando - takemichy...

·       (Mitsuya): o que vocês estão aqui? - se virando.

·       (Takemichy): - apontando o dedo pra ele mesmo - eu que sou a vítima..

·       (Chifuyu): - apontando pro  takemichy - e eu vim cuidar desse idiota, e também a ayane me pediu.

·       (Mitsuya): só não fazem nenhuma besteira - saindo - vamos.

Chegando até o taiju.

·       (Taiju): olha quem nos  temos aqui! os pirralhos da toman, e o meu irmãozinho desobediente.

·       (Mitsuya): - se sentando no sofá - eu vou deixar o hakkai sair da toman, hakkai senta aqui, o hakkai sai com uma condição, você solte a Yuzuha , o hakkai quer sair da Toman pra salvar a Yuzuha, porque você maltrata a sua irmã.

·       (Taiju): quem sou eu pra maltratar a minha irmãzinha - estendendo a palma da mão pra ele - mais trato feito.

·       (Mitsuya): apertando a palma da mão dele - e vamos fazer uma trégua.

Terminando ali eles vão embora.

Chegando num parque, com o chifuyu sentado no escorrega, e o takemichy nu murinho com o hakkai.

·       (Hakkai): na época, eu estava espancando um muleke, aí o Taka veio fala comigo, que eu deveria usar a minha força pela minha família, o taiju prometeu que não ia espanca mais a Yuzuha, em troca eu apanhava por nós 2, mais eu cheguei em casa e a Yuzuha tava machucada, o taiju tinha batido nela, ele quebrou a sua promessa, e com Taka não ia ser diferente - se levantando - dessa vez vou usar a minha força pra proteger a minha família - olhando para os punhos - vou matar o taiju  - dando um sorriso e olhando pro takimichy - falar pro Taka que agradeço ele por tudo - saindo - não vou prejudicar a Toman.

·       (Takemichy): - olhando pro chifuyu - não podemos deixar isso, o futuro vai fica na mesma.

·       (Chifuyu): vamos resolver isso.

Com o mitsuya indo pra casa, de repente adra aparece.

·       (Adra): - correndo até o mitsuya - e ae mit!.

·        (Mitsuya): - olhando pra trás - e ae adra - dando um sorriso.

·       (Adra): como foi lá na Black Dragon?.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora