6 - a valhalla

7 0 0
                                    

· (takemichy): eh... Maninha, eu vim do futuro pra salvar a hina, porque o kisaki vai matar ela, e provavelmente você não acredita.

· (Ayane): maninho, isso é difícil de acreditar - se aproximando dele - mais você é meu irmão, e eu conheço você, você não ia fazer essas coisas sem um motivo concreto, e quem é esse kisaki? Eu morro no futuro?.

· (Takemichy): o kisaki eu não conheço, mais se ele conhecer o Mikey, ele vai corromper a Toman, você arrumou um namorado, e se mudou, faz tempo que não via você.

· (Ayane): digamos que acredito como vai ser o plano.

· (Takemichy): bom... a minha missão, é não deixar o baji morrer, e nós temos uma reunião hoje a noite.

· (Ayane):

Terminando as conversas eles vão ver um filme.

Já anoitecendo, os irmãos vão se arrumar, já prontos, ayane vai pegar a chave da moto, e os dois saem voando.

Chegando no local, eles sobem as escadas, ficam na espera com emma, e o mitsuya, com o Mikey, e draken chegando, todos se curvam.

· (Mikey): - se virando pra eles - Vamos ter um novo capitão, da terceira divisão tetta kisaki, um passo a frente.

De repente, o takemichy dar um soco nele.

· (Draken): com é o seu problema muleke!!!, Você não faz parte da gangue.

· (Kisaki): - coloca o óculos nele - cara ou barriga.

· (Takemichy): barriga.

E o kisaki dar um soco na cara dele, com a ayane indo pra dar um soco no kisaki, o baji chega dando socos no takemichy, mais ayane segura o braço dele.

· (Baji): me solta garota - se soltando, e olhando pro Mikey - eu keisuke baji, capitão da primeira divisão, é inimigo da toman - saindo dali.

Todos ficam espantados pelo ocorrido.

Cinco minutos depois, o takemichy está sentado na escada conversando com o Mikey, e ayane junto

· (Mikey): - olhando pra cima - sabe? Eu nunca sei o que o baji está pensando, e assim mesmo, pessoas entram, pessoas saem.

· (Takemichy): Mikey, se eu trazer o baji, você expulsa o tetta kisaki?

· (Mikey): mais se você não conseguir, eu te mato - dando um sorriso, o que está fazendo aí mitsuya - com a cara de desconfiado.

· (Mitsuya): - coçando a cabeça, e dando um sorriso - é, você me pegou.

· (Mikey): - se virando pra ele -vou deixar o takemichy na sua divisão.

· (Mitsuya): podexá.

Com todos descendo as escadas, o takemichy ver uma foto.

· (Takemichy): essa é a foto dos fundadores da toman? Mais tem 6, e quem é esse do lado do baji?.

· (Ayane): maninho? Vem logo.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora