Depois que todos foram embora, e a hina foi cá Emma.
· (Takemichy): maninha!, vou voltar para o futuro, com certeza a Hina está salva, o draken não morreu, e o mikey não mudou.
· (Ayane): se você diz maninho - abraça o irmão - se cuida.
· (Takemichy): tá bom maninha! Te amo! - se afasta do abraço e saindo.
Chegando na casa da hina ele bate na porta.
· (Hina): - abrindo a porta - takemichy? O que está fazendo aqui?
· (Takemichy): só queria falar que amo! você muito, e não importa eu sempre protegerem você! - dar um abraço nela.
· (Hina): - retribui o abraço - eu te amo takemichy -se afasta do abraço - aconteceu alguma coisa?.
· (Takemichy): nada - dando um sorriso - chama o naoto o pra mim?.
· (Hina): tá bom - se virando naoto? O takemichy quer falar com você.
· (Naoto): - indo até ela - o que foi maninha?
· (Takemichy): como vai naoto? - estendendo a palma da mão pra ele.
· (Naoto): você gosta mesmo de aperto de mão não é takemichy? - aperta a palma da mão do takemichy.
De repente o takemichy está numa locadora.
· (Moça): desculpa senhor - se curvando - não temos hoje.
· (Takemichy): não, tudo bem moça - pensando - o que está acontecendo? - voltando pra realidade e saindo.
Com o takemichy saindo, um cara está esperando ele, com o takemichy em pânico mais ele entra no carro.
Chegando num prédio ele ver uns caras e a irmã vindo abraçar ele.
· (Takemichy): maninha? Quem são eles?.
· (Ayane): uai maninho, não conhece os seus amigos? Takuya, Atsushi, kazushi e Makoto.
· (Atsushi): ele está assim desde que a gente saiu da locadora.
· (Takemichy): - coçando a cabeça - foi mal gente.
· (Ayane): vamos então?.
· (Takemichy): vamos.
Chegando lá, ele ver o chifuyu.
· (Takemichy): Chifuyu!!.
· (Chifuyu): - olhando para a janela - você conseguiu chegar no topo da toman - se virando pra ele, e indo até a outra sala - vamos?! a reunião já vai começar.
· (Takemichy): vamos.
Chegando ele ver o pah-chi, Smiley, Hanma, e mais três caras novos.
Passando cinco minutos o kisaki aparece.
· (Kisaki): - andando - bom... Antes cá reunião comece - acena pro takemichy e chifuyu - takemichy , chifuyu, quero falar com voces - andando - veiam para a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Actiona irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue