· (Yuzuha): melhor ir embora hina, eles não perdoa nem mulheres.Com um correndo pra bater no takimichy, o hakkai afunda a cara dele.
· (Hakkai): ninguém mexe com meu brother.
De repente todos ficam com medo, exceto um cara que está apontando uma faca pro hakkai.
· (??): tira as suas patas imundas do meu subordinado ou vai morrer.
· (??) Está louco inui!? Ele é o irmão do comandante.
· (Inui): quieto koko, eu jurei obedecer só as ordens do comandante.
De repente o comandante chega.
· (Taiju): - indo até eles - ora, pra, o que vemos aqui - dar um soco nele - o pirralho da Toman - dando um chute - o que está fazendo aqui? - segurando ele pelo colarinho - Aqui é a área dos Black Dragon! - dando uma cabeçada nele - você não deveria ter vindo! - segurando ele pelo pescoço - qual faz ser as suas últimas palavras - dando um sorriso psicopata.
· (Hakkai): solta ele e eu entro para os Black Dragon.
· (Taiju): - soltando o takemichy, virando pro hakkai e dando um sorriso - agora sim família reunida.
Terminando ali, o hakkai pega o takemichy e vai embora, com a hina e a Yuzuha.
De repente o takemichy acorda.
· (Hakkai): - olhando pro takimichy - você está bem takemichy?
· (Takemichy): sim, só um pouco machucado, não sabia que você tinha um irmão da Black Dragon.
· (Hakkai):é uma longa história.
· (Hina): sua irmã vai ficar uma fera vendo que você apanhou.
· (Hakkai): - olhando pro takimichy - fala pra sua irmã não fazer besteira.
· (Takemichy): tá - fechando os olhos.
De repente ele acorda na cama, com os amigos e o chifuyu lá.
· (Takuya): - virando a cabeça - você está bem takemichy?.
· (Atsushi): cara! Você está todo arrebentado.
· (Makoto): é cara, para um capitão da primeira divisão.
· (Takemichy): o que você estão falando?.
· (Chifuyu):, você recrutou eles, não lembra?
· (Takemichy): me esqueci - coçando a cabeça e sorrindo.
· (Chifuyu): então... o que aconteceu?. - interrompido.
· (Ayane): - abrindo a porta, e correndo até o takemichy - maninho? O que aconteceu? A hina falou que você apanhou como saco de pancadas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Actiona irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue