14 - a derrota da black dragon

4 0 0
                                    

· (Adra): - se levantando - você é um bosta.

· (Ayane/chifuyu): um covarde! - indo ate eles.

· (Takemichy): você é um escroto hakkai, era pra você defender a sua irmã! mais ficou quieto, uma atitude de covarde!, Agora se você quiser salvar a sua irmã, supera os seus medos!!

· (Mitsuya): - colocando a palma da mão no ombro do hakkai - você não vai saber se tentar.

· (Adra): hakkai! Sempre tive medo, sou uma garota considerado um garoto, mais a primeira pessoa pra quem eu contei isso - olhando pro mitsuya - foi o mitsuya, ele nunca me criticou, sempre me apoiou

· (Ayane): depois que o meu pai e minha mãe e do takemichy morreu , eu que passei a cuidar dele, mais eu tinha medo de não conseguir, mais mesmo assim eu cuidei de quem eu amava, e dia de hoje, não tenho mais essa insegurança.

· (Chifuyu): eu sempre admirei o capitão baji, e no dia que ele morreu, eu ia sair da Toman, mais o mikey me levantou.

· (Hakkai): obrigado pessoal - rasgando a jaqueta - takemichy? Eu vou cuidar do taiju dessa vez! - correndo pra dar um soco que acerta bem na cara.

· (Taiju): - virando o rosto pro hakkai com o punho grudado - você soca que nem mulherzinha, assim que se dar um soco - dar um soco nele.

De repente os cinco entra na briga, mais rapidamente o taiju se livra deles, e dando um soco que afunda a cara do hakkai no chão.

· (Taiju): agora acabou.

De repente a porta se abre.

· (Mikey): feliz natal - dando um sorriso - o que vocês estão fazendo aqui?.

· (Mitsuya): não é o que você esta pensando.

· (Mikey): - olhando para o taiju - eu ouvi um barulho de moto, o baji que me trouxe.

· (takemichy): - assustado - que historia é essa mikey?

· (Mikey): estava andando de moto com o baji e o meu irmão.

· (Taiju): chega desse papo!- dar soco nele.

· (Ayane): - espantada - ele derrotou o mikey?!.

· (Taiju): - dando gargalhada - eu derrotei o invencível mikey!.

De repente o mikey se levanta, e dar um chute nele, bem na cara

· (Mikey): - dando um sorriso - qual é gente vamos aproveitar o natal - tirando o amuleto que esta no pescoço - o baji me trouxe ate você com a moto do meu irmão.

· (chifuyu): - indo ate takemichy - esta vendo takemichy? A black dragon, agora só falta os caras lá fora.

· (koko): senhor?!! Os caras foram derrotados.

· (Draken): acabei aqui mikey!.

· (Adra): - indo lá fora - olhando pra trás e dando um sorriso - já acabou.

· (Mitsuya): - indo ate a adra - é parece que os fortes aqui, são o nosso chefes;

Terminando ali. Eles vão embora, takemichy sobe na moto da irmã.

Chegando no apartamento da hina, o takemichy desce da moto, e fica parado na frente da hina.

· (Takemichy): - pensando - o que estou fazendo aqui - olhando para a irmã, e volta pra hina - eh... Hina.

· (Hina): tava brigando te novo takemichy!.

· (Takemichy): hina... - começa a chorar - hina eu te... Eu te amo hina! Por favor me perdoa - se ajoelhando - eu juro que protegerei, mesmo se você estiver sem pernas e não puder andar! mesmo se você morrer! eu sempre protegerei você!.

· (Hina): takemichy... - dando um sorriso - não exagera, podemos voltar a namorar

· (Mikey): takemichy?! Vamos dar uma volta.

Com o takemichy indo, ele sobe na moto do mikey.

Chegando no local eles descem.

· (Takemichy): e aí mikey?! Me conta sobre o seu irmão.

· (Mikey): - passando a palma da mão na moto - o meu irmão participava de uma gangue, na verdade foi ele que criou, que se chamava dragão negro, ele era corajoso, respeitado, e muito forte.

· (Takemichy): forte que nem você mikey?!.

· (Mikey): - se virando e dando um sorriso - eu sou fraco takemichy, claro que o meu irmão era fraco, mais era respeitado por todos, e todos protegia ele, mesmo sendo ruim de lutas.

· (Takemichy): - piscando os olhos - você é fraco mikey?

· (Mikey): a gente não é forte só porque ganha dos fortões, você que é forte takemichy, mesmo apanhando você nunca desiste, sempre está lá, mesmo que não mete a mão, isso que significa força - subindo as escadas - eu tenho medo, porque Sei que se eu não me segurar, vou acabar fazendo merda - se virando pro takemichy - takemichy? Quando eu perder o controle, você puxa minhas orelhas?

· (Takemichy): - chorando - eu prometo.

No dia do festival, estava ayane com o mikey, Emma com o draken, takemichy com a hina, e adra com o mitsuya.

· (Takemichy): - olhando para as crianças com o mitsuya - essas são as suas irmãs?.

· (Mitsuya): - dando um sorriso - sim - colocando a palma da mão no cabelo da mana - essa é a mana - colocando a outra palma da mão no cabelo da luna - e essa é luna.

· (Luna): - indo até a hina - passeia comigo moça bonita! - segurando a palma da mão dela.

· (Mana): - indo até elas - também quero! - segurando a outra mão.

· (Takemichy): - com a cabeça baixa - fui trocado.

· (Mitsuya): - batendo a palma da mão no ombro do takemichy, e dando um sorriso - calma takemichy Vai ter tempo pra vocês ainda.

· (Adra): mit? Vamos naquela barraquinha de tiro ao alvo?!.

· (Mitsuya): vamos - segurando a palma da mão da adra e indo.

· (Yuzuha): sabe maninho? o taiju foi embora de casa, ele falou que a gente não precisa mais dele, ele mudou graça ao takemichy - olhando pro takimichy e dando um suspiro.

· (Hakkai): - olhando pra ela e volta a olhar pra frente arregalando os olhos - não... você está apaixonada pelo takemichy?!! Mais ele namora a hina.

· (Yuzuha): - olhando para o irmão e dando um sorriso -não é problema um amor não correspondido.

Com as meninas soltando a hina, a hina vai até o takemichy, e as meninas com o irmão e a adra.

tokyo revegersOnde histórias criam vida. Descubra agora