· (Izana): - entrando - olá minha querida irmãzinha.
· (Emma): o que você quer seu maldito?.
· (Izana): calma irmãzinha, vim aqui dizer que voce vai ver o seu irmão, depois de amanha é o dia que vou matar o nosso irmão
· (Emma): ele que vai matar voce!!.
· (Izana): - pegando uma arma - é isso que nos vamos ver - saindo.
No dia seguinte a quarta divisão vão investigar as cidades, e a terceira vai investigar mais por perto, enquanto a primeira divisão vai investigar na ferroviária.
Passando horas e nada, ate que um cara aparece.
· (??): voce que é o Takemichy Hanahaki?.
· (Takemichy): sou eu.
· (??): uma carta pra você - entregando a carta e saindo.
· (Chifuyu): takemichy!!! - indo até ele - encontrou alguma coisa?.
· (Takemichy): - se virando pra ele - não sei chifuyu, eu só recebi essa carta - mostrando a carta pra ele - um cara me deu e fasou.
· (chifuyu): ler ai takemichy, vai se é uma pista.
· (Takemichy): - colocando a mão no queixo - faz sentido, o kisaki sabe o meu nome completo - tirando a mão do queixo e pegando a carta e lê.
· (Chifuyu): e ai takemichy! O que está escrito?.
· (Takemichy): chifuyu? Não precisamos mais procurar - correndo - vou levar essa carta pro mikey!.
com o takemichy subindo na moto, ele acelera pra casa do mikey.
Chegando lá, ele ver o draken também.
· (Takemichy): - abrindo a porta - mikey!!! Uma carta pra você - entregando-a carta.
· (mikey): - pegando a carta e lê.... - meu querido irmãozinho, não vejo a hora de matar você, e sobre a nossa irmãzinha, bom... Você vai ver o desespero dela quando eu matar você, toman contra tenjiku, o combate mortal, vai ser no parque abandonado, se prepare pra morrer amanhã - amassando o papel - é você que vai morrer meu irmãozinho - olhando pro draken - kenzinho?!! Prepara uma reunião antes do combate - olhando pro takemichy - vamos dar uma volta takemichy - saindo.
Com o takemichy seguindo o mikey, eles sobem nas motos e vão.
Com eles parando numa praça, eles descem.
· (Takemichy): a minha irmã me falou sobre a situação com o seu irmão adotivo, mais vocês nunca tentou conversar com ele?.
· (Mikey): não takemichy, ele estáva no reformatório.
· (Takemichy): mais... Você pensa mesmo em matar ele?. Ele é seu irmão mais velho, é adotivo mais é.
· (Mikey): meu é aquele que morreu, e a minha irmãzinha que esta presa com um psicopata, e amanha é o dia que eu vou matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Accióna irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue