Terminando eles vão pra casa.
· (Takemichy): maninha - balançando a cabeça - já era.
· (Ayane): já era o que?.
· (Takemichy): o baji vai morrer, eu não consegui trazer ele de volta - se caindo de joelhos - o futuro já era.
· (Ayane): - se agachando e colocando as palmas das mãos nos ombros dele - a gente vai dar um jeito, o problema é, a Emma é a vice capitã da terceira divisão, e eu estou lá também, mais o kisaki é o capitão, e provavelmente o Mikey, vai querer trazer ele, menos o kisaki.
· (Takemichy): mais não podemos ignorar ordens do Mikey, ele e o draken, é os comandantes.
· (Ayane): mais também, eu e a emma, não podemos ignorar as ordens do capitão da terceira divisão.
· (Takemichy): mais, a Emma é a vice capitã, e a irmã no Mikey, porque nao conversa com eles.
· (Ayane): boa ideia, vou conversar com eles amanhã.
No outro dia na escola, ela conversa com a Emma.
· (Emma): temos uma reunião hoje, a respeito do combate contra valhalla.
· (Ayane): e preciso conversar com você, o Mikey e o draken, sobre o mesmo assunto.
· (Emma): e você pode me dar um spoiler.
· (Ayane): desculpa amiga, temos que resolver lá.
· (Emma): - com uma expressão de preocupação - tá bom, vou avisar o mikey, e o draken.
De repente o sinal bate, e elas vão pra sala.
Com o takemichy e o chifuyu, chegando no encontro com o baji.
· (Chifuyu): e aí baji, conseguiu expor o kisaki.
· (Baji) - faz uma cara séria - o que você está falando.
· (Chifuyu): do seu plano uai, pra incriminar o kisaki.
· (Baji): você bebeu? Eu sair, porque o kazutora saiu do reformatório.
· (Takemichy): - baji não vai pra luta amanhã, você vai morrer.
· (Baji): - dando gargalhada - eu não vou morrer nem em sonhos, de onde você tirou isso?
· (Takemichy): não posso contar o motivo, mais... Eu imploro, não vai amanhã.
· (Baji): eu também tenho os meus motivos, e eu vou e ninguém vai me impedir!! - saindo dali.
Chegando em casa, ele vai ver um filme com a irmã.
Chegando a noite, os irmãos sobem na moto, e vão pra reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Actiona irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue