Saindo correndo dali atordoado, com ele chegando na casa da irmã, mais o naoto esta lá esperando ele.· (Naoto): - abrindo a porta do carro - entra ai takemichy!.
Com o takemichy já no carro, o naoto liga o carro e sai da casa.
· (Naoto): takemichy? Entre todas as linhas temporais, essa é a pior de todas.
· (Takemichy): como assim naoto.
· (naoto): todos os capitãs da toman foram esfaqueados, depois que você saiu da gangue, ninguém manteve contato com você, exceto a sua irmã.
(Takemichy): - espantado com tudo que houve - o que aconteceu com a minha irmã?.
(Naoto): como sempre, ela esteve protegendo você, mesmo ela sento torturada, ela não falou até que ela morreu.
(Takemichy): - com os olhos lacrimejando - e o mikey?.
(Naoto): depois que o mikey expulsou o kisaki, ele entrou numa gangue chamada tenjiku, como ele queria vingança, ele se aliou a essa gangue. Foi o kisaki que atirou no mikey e no Draken ele matou o resto e torturou a sua irmã ate a morte, você é o único que falta.
· (Takemichy): - fica sem palavras e olhando pro naoto com a expressão, o que vou fazer.
· (Naoto): você tem que voltar aos doze anos, e impedir isso.
· (Takemichy): - limpando as Lacrimas - vamos nessa - estendendo a palma da mão pra ele.
· (Naoto): a sua missão agora é salvar o mikey - apertando a palma da mão do takemichy.
De repente o takemichy está numa reunião da Toman.
· (Mikey): com a expulsão do tetta kisaki!!, a terceira divisão ficou sem capitão - se virando para emma - você decide se quer se a nova capitã ou não - saindo.
· (Emma): - andando e parando na frente deles - eu Emma sano! vice capitã da terceira divisão!! Eu nomeio com permissão do capitão da quinta divisão, a ayane a nova capitã da terceira divisão.
· (Yashurio): - andando até a Emma, ele para olhando pra eles - Eu Yashurio capitão da quinta divisão!! Eu concedo essa permissão, ayane Hanagaki!! A partir de hoje você é a capitã da terceira divisão.
· (Ayane): eu ayane Hanagaki!! Vou me esforçar para ser a nova capitã, como o capitão pah-chi já foi.
Com todos indo pros seus lugares.
· (Mikey): - volta para falar - ainda não acabamos!! Temos uma nova membra na toman, a pedidos a nossa nova capitã da terceira divisão, Yumi Hanagaki!! Você ficara na terceira divisão. agora acabamos - saindo.
Com todo mundo indo pra casa, o takemichy vai falar com o chifuyu.
· (Takemichy): chifuyu? Podemos dar uma volta?.
· (Chifuyu): claro takemichy.
Com eles subindo nas motos eles vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Accióna irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue