Com as meninas soltando a hina, a hina vai até o takemichy, e as meninas com o irmão e a adra.
· (Hina): takemichy! Vende ema aqui.
· (Takemichy): vamos comprar!.
Com o takemichy comprando a ema, ele escreve nela.
· (Hina): - andando até ele - deixa ver o que você escreveu?!.
· (Takemichy): não hina, não posso se o desejo não se realiza.
· (Mitsuya): - andando até ele com um sorriso - qual é takemichy, fala o que está escrito pra gente.
· (Takemichy): - segura a ema e colocando os braços pra trás - não posso mitsuya.
· (Hakkai): indo atrás dele, e pegando a ema - peguei !.
· (Takemichy): me devolve! - pulando - a ema é minha!.
· (Emma): - olhando pra trás - quem falou que a ema é minha?.
· (Draken): - dando um sorriso - acho que foi o takemichy.
· (Ayane): takemichy?! - olhando pra ele, e correndo até ele - me dá isso aqui - pegando a ema.
· (Takemichy): - suspirando de cansaço - obrigado maninha.
· (Ayane): imagina - dando um sorriso - agora vamos ver o que o meu maninho escreveu.
· (Takemichy): não maninha! - correndo atrás dela - me devolve.
Com os dois correndo, ela joga pro mikey.
· (Takemichy): não mikey! Não lê - correndo até ele.
Mais o mikey joga pra cima, com o takemichy pulando pra tentar pegar, mais acaba não conseguindo.
No outro dia na reunião da Toman.
· (Mikey): chamamos vocês aqui pra falar que derrotamos a Black Dragon! Dois fundadores da Black Dragon vão fica na divisão do takemichy, mais eu quero conversar sobre o acidente do Natal! e os que participaram! Dois capitãs da primeira segunda e terceira divisão!!, as vices capitãs da quarta e quinta divisão!! Mais teve uma traição disso tudo, tetta kisaki!!, Você atiçou o takemichy a deter o hakkai! Não contende com isso, provocou a Yuzuha a matar o próprio irmão!! Tetta kisaki?! Você está expulso da toman.
Todos ficam espantado.
· (hanma): mikey! Se você expulsar o kisaki - levantando os braços em formato de v - eu vou embora! Os meus subordinados, e 400 membros da Moebius e da valhalla vai embora!! E a toman vai ficar com 100 de novo.
· (Mikey): podem ir - saindo.
· (Kisaki): - correndo até ele - mikey!! Não precisa ser assim, eu quero criar uma nova era, eu vou ser o seu sol que afasta a escuridão, eu posso ajuda você nesse propósito.
· (Mikey): - se vira pra ele - não escutou! Está expulso!! - saindo.
· (Kisaki): vou esmagar você mikey! Está me ouvindo!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revegers
Actiona irmã do takemichy que se chama Ayane, ela entra numa gangue juntos com o irmão, takemichy que veio do futuro pra salvar a namorada, eles enfrentam vários tipo de gangue