- 07 -

1K 109 30
                                    

CHAEYOUNG ONN

Mas uma semana que chegou e eu ainda não terminei as coisas pra me mudar.

Me levanto na maior lentidão e vou para o banheiro, hoje eu acordei com uma ereção matinal, preciso resolver meu probleminha antes de ir trabalhar.

Depois que resolvo ele pensamendo em minha Mina, me arrumo e tomo café.

Antes de ir pego minha bolsa e tranco a porta indo em direção a minha empresa.

[...]

Chego lá arrancando alguns olhares e vou pra minha sala não ligando pra olhos descarados me observando.

Minutos depois escuto a porta bater, mando entrar e sai minha secretária lotada de papéis, pra que tantos papéis?

- Bom dia Senhora Son. - Somi fala colocando os papéis na minha mesa, ela me olha descarada levando seu olhar até meu membro, que até agora não se levantou.

Parece que ele sabe que não é a Mina que está olhando, afinal ele só fica excitado com minha pequena.

- Se retire. - Falo séria e ela volta a me olhar.

- D-desculpa. - Somi fala saindo da sala.

Ela sabe que foi pega, mas não sabe que eu tenho um amiguinho no meio de minhas pernas.

[...]

Depois de tanto trabalho e de tanto assina papéis, finalmente chegou meu horário de almoço.

Meus dedos estão todos doloridos, mas graças a Deus, as assinaturas eu terminei, só falta reuniões e logo estarei com minha Minari.

Chego no restaurante que tem aqui na empresa e peço um cardápio simples mas que mata minha fome, afinal, eu não tomei café hoje.

Se Mina ficar sabendo é capaz de ela me colocar de castigo por não comer, sim, Mina é tipo minha mãe sabe?

Ela sempre me dá broncas quando não como direito, que chega a ser fofo e irritante ao mesmo tempo.

Estou muito ansiosa pra vê-la pessoalmente, eu tenho certeza que vou ama-la ainda mais.

Mas não tenho tanta certeza com ela, Mina é muito insegura e é capaz dela achar que não irei gostar de seu jeitinho.

Eu não preciso conhece-la pra saber que ela é muito grudenta a quem ela ama, e sinceramente eu irei adorar isso nela.

Depois que meu pedido chegou como tudo, realmente estava com muita fome.

Depois que terminei paguei a conta e subi de volta pra minha sala, chegando lá escutei duas de minhas funcionárias falando algo, o qual me chamou atenção;

Xxx: sabe aquela Mina?

Xxx: a tal misteriosa namorada da Son?

Xxx: isso, dizem que ela é muito ciumenta e feia.

Xxx: aposto que trai Chaeyoung sempre.

Isso foi tudo pra mim ir lá e jogar algumas verdades na cara delas, vou até elas que estão no lugar aonde se pega café, que com certeza estão mais fofocando do que trabalhando.

- O que você falou? - Falo friamente.

Xxx: N-nada Senhora S-Son. - Fala disfarçando.

- Escuta aqui, porque vocês não estão trabalhando? Preferem cuidar da minha vida pessoal do que estarem em suas mesas resolvendo problemas da empresa.

Xxx: nós es-

- Se eu pegar mais alguém de vocês falando de Mina, iram ser demitidos entenderam?

Grito fria pra todos os funcionários que estão presentes escutarem, todos me olham assustados.

- Eu não preciso que ninguém cuide de minha vida okay? E sobre o que você disse de Mina. - Falo olhando as duas de novo. - Vocês não conhecem ela pra saber se ela é ou não chata e por favor, se olhem no espelho pra falarem alguma coisa dela.

Xxx: D-des-

- E não se preocupem porque ela é muito fiel a mim. - Falo olhando a outra mulher e vou pra minha sala irritada.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora