- 13 -

1K 113 12
                                    

CHAEYOUNG ONN

Finalmente chegamos no Japão, não aguentava mais ficar no avião por muitas horas.

Dahyun foi pra sua casa e eu fui pra que eu comprei antes de vir pra cá, irei fazer uma surpresa pra minha Minari indo até sua casa amanhã.

Deixo todas as minhas malas em meu quarto e me deito na cama me permitindo dormir, acordei muito cedo hoje indo na empresa.

----x----

MINA ONN

Estava deitada no sofá enquanto assistia, levantei só pra assistir minha série.

Momo entra pela porta e se joga no sofá igual gelatina me fazendo rir, ela me olha com cara de tipo "é sério isso"

- Bom dia vagabunda - Falo puxando a coberta pra mim.

- Bom dia... - Fala se deitando ao meu lado.

- Acordou cedo pra que? - Falo olhando-a.

- Pra te encher o saco. - Fala simples.

- Idiota. - Falo rindo.

- Falou com sua amada? - Fala e eu me lembro de minha conversa com Chaeyoung, eu ainda estou tentando entender o que ela quis dizer com aquilo.

- Não, nós não conversamos desde de ontem de manhã.

- Porque? brigaram?

- Não, ela teve que viajar. - Falo simples.

- Credo, essa mulher só sabe viajar. - Fala me fazendo rir, o que não é mentira.

Ficamos deitadas por um bom tempo, eu peguei férias da faculdade ontem, sexta-feira.

O que quer dizer que eu tenho um mês em casa!

Depois que assistimos fomos preparar algo pra comer, logo em seguida Momo disse que precisava ir, pois iria na casa dos nossos pais ver como eles estão.

O que resultou em eu estar sozinha na sala devorando um pote de sorvete inteiro, enquanto assisto.

A campainha toca tirando minha atenção da televisão, será que Momo esqueceu algo?

Vou até a cozinha e guardo o pote de sorvete lavando meu rosto lambuzado, realmente me lambuzo muito pra comer.

Abro a porta e paraliso no que vejo.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora