- 18 -

997 95 7
                                    

MOMO ONN

Me deito novamente no colo de Dahyun, estou pouco me importando se estou sendo íntima demais, mas fazer o que? Pra mim parece tão certo...

Mina e Chaeyoung subiram pro quarto falando que iriam buscar mais coisas, certo que ainda é de dia mas vai ser uma tarde de filmes para mim.

Já para Dahyun e Mina é uma "festa do pijama" se eu não conhecesse elas eu acharia que elas eram loucas.

Mas como eu conheço eu posso afirmar que definitivamente elas são loucas...

Fico deitada com a cabeça em seu colo e me ajeito fechando os olhos, Dahyun toma coragem e com as mãos levemente tremendo, começa a fazer carinho em meu cabelo.

- Irá dormir? - Dahyun fala quebrando o silêncio.

- Não... só descansar meus olhos.

Falo e ela ri, sinto ela parar com os carinhos, poxa eu estava adorando...

Abro meus olhos vendo ela pegar seu celular e começar a mexer, mas credo...

Pego em sua mão e um choque se fez presente, não sei se ela sentiu o mesmo
mas isso foi bom.

Coloco em meu cabelo de novo e ela me encara confusa.

- Continua... estava bom... - Falo bocejando.

Dahyun começa a fazer carinho de novo e meu celular toca de novo, inferno não pode nem ficar em paz.

- Pode pegar pra mim? - Falo ainda de olhos fechados.

- É uma tal de Sana. - Dahyun fala vendo meu celular.

- Desliga. - Falo e ela concorda desligando na cara de Sana, essa aí já está me enchendo demais.

- Eu não queria me intrometer... mas quem era ela? - Dahyun pergunta tímida.

- Sana não é nada minha, apenas uma ficante que está me enchendo o saco.
- Falo me levantando.

- Ah... - Dahyun fala abaixando a cabeça.

- Eu vou lá ver as meninas tá?

- Huhum...

Subo pro quarto e me arrependo de ter vindo, Mina está sentada no colo de Chaeyoung e elas estão se beijando calorosamente.

- Se forem transar e deixarem eu e Dahyun lá em baixo, pelo menos tranquem a porta.

Falo e elas se separam e me olham, Mina continua no colo de Chaeyoung.

- Já estamos indo. - Mina fala ofegante.

- Acho bom. - Falo saindo e descendo de novo.

- O que foi? - Dahyun fala me olhando.

- Me arrependi de ter ido. - Falo me deitando ao seu lado.

- Porque?

- Elas estavam quase transando. - Falo e Dahyun ri.

- Você irá deitar no sofá ou no colchão?
- Pergunta me encarando.

- Qual é melhor? Eu não vou ficar de jeito nenhum no mesmo quarto que as Michaeng. - Falo sorrindo.

- Eu acho... no sofá.

- Então tá.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora