- 12 -

1K 111 9
                                    

MINA ONN

Finalmente hoje é feriado, o que quer dizer que não tenho faculdade e agora estou deitada em minha cama.

Decido ligar pra minha Chaeng, mas se ela tiver em reunião? ou deve estar muito ocupada?

Quer saber...

Ligo pra ela e no mesmo toque ela me atende, Chaeyoung é rápida em me atender nas ligações.

- Bom dia, querida. - Fala sorrindo.

- Oii Chaeng! - Falo me deitando de novo.

- Que bom que hoje é feriado, pois assim você descansa. - Fala empilhando as papeladas.

- E você? quando vai descansar?
- Falo tentando parecer brava fazendo-a rir da minha cara. - Eii!! - Falo brava.

- Desculpe amor, mas você fica muito fofinha quando está com raiva ou irritada.

- Eu não sou fofa! Sou bandida mil grau.
- Falo empinando o nariz tentando parecer séria no que digo.

Chaeyoung novamente ri de mim...

- Eu te amo, só você mesmo pra me fazer rir hoje. - Fala rindo.

- Porque? - Falo confusa.

- Estou muito estressada ultimamente querida, muito trabalho... mas ainda bem que terminei tudo.

- Que bom! Aí você pode descansar.

- Sim, oq-

Alguém entra na porta e começa a falar Coreano, Chaeyoung responde de forma séria na mesma língua.

Logo escuto a porta fechar e Chaeyoung volta sua atenção pra mim.

- O que foi isso? - Falo confusa.

- Minha secretária. - Fala massageando suas têmporas.

- O que ela queria? - Falo enciumada.

- Me encher o saco, ela só fica dando em cima de mim ao invés de cuidar dos problemas da empresa.

- E é bom você não dar brecha.
- Falo irritada fazendo-a rir.

- Eu não dou bola, querida.

- Quer que eu desligue pra você trabalhar?

- Eu já terminei as assinaturas e reuniões e hoje irei viajar... então peço desculpas se eu não puder atender. - Fala sorrindo.

- Pra onde você vai? - Falo curiosa.

- Eu não posso falar.

- Okay... - Falo chateada.

- Não fique chateada, meu amor. - Fala calma.

- Tudo bem... - Falo sorrindo.

- Mais tarde nós conversamos.

- Você vai ligar ou eu? - Falo.

- Não irá ser preciso ambas ligarem.
- Fala sorrindo e eu fico confusa.

- Porque?

- Tchau meu amor, se cuida e Eu te amo.

Fala e desliga não me deixando responder, pronto, agora vou ficar o dia todo tentando entender aquela frase.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora