MINA ONN
Hoje eu e Chaeyoung vamos a Coreia ver se está tudo bem lá, confesso que estou ansiosa. Chaeyoung está terminando de arrumar sua mala e eu estou deitada na cama mexendo no celular.
- Terminei... - Fala se deitando em cima de mim.
- Podemos ir?
Falo sentindo beijos sendo depositados em meu pescoço, Chaeyoung concorda com a cabeça e se levanta. Eu me levanto também e Chaeyoung dá um tapa em minha bunda.
- Safrada! - Falo rindo.
[...]
Finalmente chegamos na Coréia, liguei pra Momo e Dahyun avisando que está tudo bem e me deitei na cama pretendendo descansar.
Chaeyoung se deita só de box e me abraça.
Eu não vou me controlar...
Ela forma uma conchinha e sinto seu membro em minha bunda, não está duro mas seu tamanho é grande.
Fecho meus olhos começando a ficar com sono e logo me permito dormi sentindo o calor do corpo de Chaeyoung ao meu.
[...]
Acordamos cedo pra ir até a empresa e finalmente conheci a famosa secretária de Chaeyoung, e ô mulher atirada...
Chaeyoung via como estava as coisas lá falando em Coreano. Ela falava sério o que me fazia querer rir, mas me segurei, afinal, não sabia o que ela estava falando.
Nos encontramos com Jungkook e conversamos enquanto tomávamos café, ele nos contava como tava indo as administrações da empresa e por incrível que pareça está indo como Chaeyoung tinha planejado.
Sua secretária fazia de tudo pra chamar sua até, mas Chaeyoung não ligava e falava comigo. Logo voltamos pro hotel.
Tomamos um banho relaxante na banheira e nos deitamos só com roupas íntimas. Chaeyoung se deita em cima de mim e me beija calma.
Pego na barra de sua box vermelha e tento tirar fazendo Chaeyoung rir, ela se levanta e tira sua cueca revelando seu membro já endurecido.
- Eu estou doida pra arrancar sua lingerie branca...
Fala no meu ouvido e tira minha lingerie lentamente, me provocando. Pego seu membro endurecido e coloco em minha entrada querendo ter ela dentro de mim.
Chaeyoung entra lentamente e fica um tempinho esperando, logo ela começa a dar estocadas fortes, encontrando meu ponto g de primeira fazendo eu gemer seu nome alto.
Logo ela solta jatos de gozo dentro de mim e mesmo assim continua a estocar querendo me fazer gozar.
Sinto minha intimidade aperta-la avisando que estava próximo e Chaeyoung acelera mais ainda me beijando.
Gozo em seu pênis sentido o líquido escorrer em minhas pernas, Chaeyoung sai de dentro de mim com seu membro já mole e se deita ao meu lado me abraçando.
- Eu te amo. - Ela Fala sorrindo.
- Eu também te amo... - Falo me aconchegando melhor em seu abraço.
Michaeng: 😏🥵😈
Dahmo: 🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung e Mina se conheceram no instagram e começaram a namorar, Chaeyoung é da Coréia e Mina do Japão. Chaeyoung é bem sucedida e suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro país. Os familiares de Ch...