MINA ONN
Acordo toda dolorida e sinto algo duro encostando em minha bunda, me viro e encontro Chaeyoung dormindo e seu amiguinho acordado.
- Amor... - Falo fazendo carinho nela.
- Bom dia.... - Fala se espreguiçando.
- Acho que você acordou animada. - Falo rindo apontando pra baixo.
- Ereção matinal... as vezes isso acontece.
- Fala me abraçando.- Quer ajuda? - Falo mordendo meu lábio inferior.
- Você não está dolorida? - Chaeyoung pergunta preocupada.
- Estou... mas quero ajudar minha mulher, não posso?
Falo enquanto Chaeyoung se deita em cima de mim, sinto seu pênis duro encostando em minha barriga.
- Então eu sou sua mulher? - Ela fala sorrindo.
- Sim, minha e de mais ninguém.
Falo e sinto Chaeyoung descendo os beijos do meu pescoço e começando a mordiscar o biquinho já endurecido do meu seio. Ela desce até chegar em minha intimidade que já está molhada, ela passa o dedo lentamente de cima a baixo e lambe o mesmo.
- Seu gosto é incrível.
Fala e começa a dar beijos em minha intimidade me fazendo gemer e puxar ela mais pra mesma.
Chaeyoung começa a chupar, lamber e brincar com meu clitóris. Logo sinto meus orgasmo chegar e me desmancho em sua boca e engole tudo.
- Olha, eu não vou conseguir resolver mas isso sozinha...
Ela fala pegando em seu pau que ficou mais duro só de me chupar. Ela vem devagarinho até ficar novamente em cima de mim, Chaeyoung começa me beijar e eu desço minha mão pegando em seu pênis.
Levo ele até a minha intimidade onde procurou minha entrada e coloco ele alí. Ela fica me olhando mas não me penetra.
- Amor vai lo-
Chaeyoung entra com tudo me fazendo gemer surpresa, ela começa a dar fortes estocadas enquanto entrelaçava nossas mãos em cima da cama. Ela continua dando estocadas e eu logo chego ao ápice, ela continua com as estocadas até perceber que vai gozar.
Ela tenta tirar seu pênis de dentro de mim quando vai gozar, mas eu não deixo entrelaçando minhas pernas na sua cintura. Chateada não se aguenta e goza novamente dentro de mim.
Ela me abraça suada e eu faço carinho em seu rosto, logo após ela me olha e me dá um selinho.
- Por que não me deixou sair? - Pergunta curiosa.
- Por que eu queria você dentro. - Falo enquanto ela se levanta tirando seu pênis de mim.
- Amor, eu gozei três vezes dentro de você, vai que você possa engravidar?
- Fala preocupada.- Não amor, eu estou sento acompanhada e o médico me deu o remédio mais eficiente pra não engravidar, ele disse que pode gozar o quanto quiser que não vou engravidar. - Falo tentando me levantar.
- Tudo bem... - Ela diz e me pega no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung e Mina se conheceram no instagram e começaram a namorar, Chaeyoung é da Coréia e Mina do Japão. Chaeyoung é bem sucedida e suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro país. Os familiares de Ch...