CHAEYOUNG ONN
Estava trabalhando quando minha secretária bate na porta, será que eu não tenho nenhum minuto de paz?
- Entre. - Falo revendo as assinaturas, pra ver se não deixe nenhum se assina.
- Licença Senhora Son. - Somi fala entrando com seu tablet
- O que deseja? - Falo olhando os papéis.
- A senhora viu... na internet. - Fala receosa.
- Você acha que eu tô com tempo de ficar vendo as coisas na internet? Eu tô lotada de trabalho. - Falo sem olha-la.
- Mas é... algo do seu interesse.
- Fala logo.
- É sobre... hum... Mina. - Fala e eu a olho rapidamente.
- O que tem ela? - Falo deixando os papéis de lado.
- Olhe na internet, é uma notícia... um tanto... surpreendente.
- Okay. - Falo pegando meu celular.
- As imagens... são... um pouco fortes. - Somi me avisa enquanto eu pesquiso por Mina.
- Okay, pode se retirar. - Falo e logo carrega as imagens.
Eu paraliso no que vejo, minha pequena está coberta de sangue pelo seu rosto.
Ele está todo desfigurado, todo cortado e cheio de hematomas, o que será que aconteceu?
Vou mais pra baixo e vejo o noticiário:
Uma mulher de 20 anos saiu em uma briga com duas colegas da faculdade.
Myoui Mina mais conhecida como Mina, saiu batendo em duas meninas que estavam conversando algo.
Mas as meninas eram em duas o que dificultou Mina, as duas espancaram ela também.
Mas ela não saiu perdendo, pois bateu nas duas a ponto delas chorarem, qual será o motivo por Mina ter partido pra cima delas?
Veja o vídeo e você logo descobrirá:
Link do vídeo..
Clico no vídeo e começo a prestar atenção na discussão.
Mina partiu pra cima delas.
Momo a segurou e disse:
- Mina, oque é isso?! - Fala tentando acalma-la.
- Essas duas galinhas atiradas ficaram
dando em cima da Chaeyoung! - Fala alto apontando o dedo pras duas meninas.Xxx: Não temos culpa se ela é uma gostosa, sim uma GOSTOSA! - Fala com o nariz sangrando.
- Me solta Momo!! - Mina gala tentando se soltar.
- Não, Mina! - Momo fala a prendendo.
- Não viu o que essas cobras falaram?! - Mina fala quase partindo pra cima delas de novo.
Xxx: Aiiii ficou bravinha foi? - Uma delas fala.
Xxx: Chaeyoung deve ser uma selvagem na cama, queria ela me fodendo com força. - Fala debochando.
Mina se solta e voa na menina dando vários socos, a menina começa a chorar de dor.
A outra pula em Mina tentando defender a outra, a menina dá muitos socos na minha pequena.
Logo minha garota pega no cabelo dela e o puxa com tanta força que a menina dá um grito.
Xxx: SUA VADIAAA
Fala e quando vai pra cima da minha pequena, uma mulher que parece ser a diretora chega com dois seguranças, que seguram as duas meninas.
Xxx: O que está acontecendo aqui?!
- Fala com uma cara espantada.Xxx: Continua Mina, estou gravando!
Uma voz do fundo sai e Mina o olha com uma cara de "me fudi".
Xxx: Pra minha sala as três.
Fala e assim que a mulher da as costas, uma das meninas se solta do segurança e pula em Mina puxando seu cabelo com muita força, fazendo minha pequena dar um grito.
- SUA IDIOTA!
Mina fala pulando nela, a mesma desfere socos na cara de Mina, os seguranças logo consegue as separar.
A outra garota fala:
Xxx: Tadinha da Chaeyoung, ter que te aturar é muito sacrifício. - Fala debochada.
Minha Minari tenta se soltar mas falha.
Ainda bem.
Xxx: Se vocês derem mais um tapa na cara da outra, terão advertência. - A diretora Fala séria.
As meninas a seguem e Mina tampa seu rosto vermelho pelo sangue com suas mãos.
O vídeo acaba e eu fico em choque
Minha pequena entrou em uma briga por minha causa, eu preciso conversar com ela.
Mas duvido que ela queira falar comigo agora, ela deve estar com medo de que eu brigue com ela.
Guardo minhas coisas e saio da empresa indo pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung e Mina se conheceram no instagram e começaram a namorar, Chaeyoung é da Coréia e Mina do Japão. Chaeyoung é bem sucedida e suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro país. Os familiares de Ch...