- 15 -

1.1K 112 15
                                    

MINA ONN

Depois que Chaeyoung me contou toda a história de como ela decidiu vir morar pro Japão, nós escolhemos um filme pra assistir e ela disse pra mim ficar no sofá, que ela iria preparar a pipoca.

Eu tentei faze-la mudar de idéia mas não adiantou, ela disse que se eu a amasse ficaria deitada no sofá esperando.

Chantagista eu sei.

E cá estou eu deitada no sofá com minha coberta esperando minha Chaeng volta com a pipoca.

Estou morrendo de fome.

Ela aparece na sala e se deita no meu lado e eu não tardo de me aninhar em seu corpo quentinho.

- Não parece real você estar aqui. - Falo e ela ri.

- Mas eu estou e pretendo mostrar pra todos da sua faculdade que eu existo, Meu amor. - Fala comendo pipoca.

- Eu te amo sabia? - Falo e ela me dá um selinho.

- Eu sei e eu fico ainda mais feliz em saber que você é só minha. - Fala sorrindo.

- E você também é só minha. - Falo abraçando apertado minha Chae.

Começamos a assistir o filme comigo deitada em cima dela, com a cabeça em seu peito.

[...]

- Oh de casa. - Momo fala entrando

Eu escondo minha cabeça no peito de Chaeyoung que ri e começa a fazer carinho em meu cabelo.

- Mi- quem é essa véia doida que está nos seus braços? Vou contar pra Chaeyoung.
- Fala indo pegar água.

- É minha Chaeyoung. - Falo abraçando Chaeyoung que começou a rir do que Momo falou.

- Eu já sabia, estava testando vocês. - Fala se gabando.

- Testando sei..... - Chaeyoung Fala se levantando e indo pegar água também, Momo se joga no sofá ao meu lado se cobrindo.

- Mas já veio encher o saco? - Falo rindo.

- Não tenho nada pra fazer, nenhuma ficante pra ficar então, sim, vim encher o saco do casalzinho.

- Você tem que parar de ficar com todo mundo, escolhe uma e fique com ela.

- Não se preocupe amor, ela logo encontrará. - Chaeyoung Fala se deitando ao meu lado, eu automaticamente me deito em cima dela de novo.

- Sonhem vocês duas... afinal, o que você está fazendo aqui, Tigre? - Momo fala calma.

- Tigre? - Falo enciumada.

- Um apelidinho pra minha cunhada. - Momo fala rindo.

- Mas não precisa de apelidos, CHAEYOUNG está ótimo. - Falo me arrumando no sofá.

- Ain, não precisa ficar com ciúmes. - Fala rindo da minha cara.

- Tigre... - Repito indignada fazendo Chaeyoung rir.

- Ciumenta. - Chaeyoung fala fazendo carinho em meu rosto

- Você também não gostou de Jungkook me chamando de Mimi. - Falo cruzando os braços.

- Aí é intimidade demais. - Fala também cruzando os braços.

Momo ri de nós duas.

- Vai rindo vai, você logo vai conhecer minha irmã e vai estar igual.

- Eu não sou de me apaixonar. - Momo fala se gabando.

- Depois que tiver latindo por aí, atrás de Dahyun, eu quero rir de você. - Falo rindo.

- Pode rir, só não vou apostar que eu não vou gostar, porque eu nem conheci a menina ainda. - Fala e vira o rosto pra televisão.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora