- 19 -

1K 95 19
                                    

MOMO ONN

Depois de um tempo as meninas descem e ficam de pé no lado do sofá nos olhando.

- Estão tão íntimas assim? - Chaeyoung fala olhando nós duas deitadas abraçadas.

- Enquanto vocês transavam, nós nos conhecemos melhor. - Falo debochada.

- Nós não transamos... ainda. - Mina fala corada.

- Eu irei fazer a pipoca. - Dahyun fala se levantando.

- Eu irei também, vocês escolhem o filme.
- Chaeyoung fala e as duas somem da nossa vista.

Mina vem e se deita ao meu lado.

- Nem vem. - Falo me virando pro canto.

- O que achou dela?

- Ela é legal. - Falo e Mina me olha debochada. - Tá legal, eu confesso que ela é linda, mas não quero machucar seu coração pelo pouco que eu conheço dela, sei o quanto ela é incrível e você sabe que eu sou idiota e que a qualquer momento posso machuca-la.

- Moguri, você já está começando a criar sentimentos por ela. - Mina fala me olhando.

- Mas eu sou mulherenga, eu fico com todas as mulheres, então eu não sou boa o suficiente pra ela. - Falo cansada.

- Mas ela vai te ensinar a ser, você vai ver.

Mina fala e as meninas voltam e eu empurro Mina que cai no colchão na frente do sofá.

- Chata! - Fala enquanto Chaeyoung se deita ao seu lado.

Dahyun timidamente se deita ao meu lado e eu deito minha cabeça em seu ombro.

Eu acho que estou criando sentimentos por ela e não sei se isso é bom ou ruim.

- Toma... - Ela fala me entregando o pote de pipoca.

- Obrigada. - Falo sorrindo.

Começamos a assistir e no meio do filme eu cutuco Dahyun que me olha confusa.

Aponto com o dedo pro chão e ela olha logo em seguida me olhando assustada.

Perece que Mina está batendo punheta pra Chaeyoung, já que ela está com a mão de baixo da coberta e tem movimentos rápidos na mesma.

Me seguro pra não rir mas foi em vão, solto uma gargalhada alta e Dahyun com medo enfia sua cabeça em meu pescoço.

Elas me olham confusa e eu dou um sorriso debochado pra elas, eu não entendi porque Dahyun ficou com medo, será que ela tem medo de... sexo?

- Para de rir idiota.

Mina fala e a movimentação na coberta para, tiro Dahyun do meu pescoço e a olho confusa.

- Porque está com medo? - Falo a olhando.

- E-eu... só tenho medo.

- De sexo? - Falo baixinho.

Dahyun concorda abaixando a cabeça.

- É... que já tentaram abusar de mim, então eu tenho muito medo. - Fala me abraçando.

Eu não sei o que senti mas eu só sei que preciso protege-la de tudo e é isso que vou fazer.

- Está tudo bem. - Falo retribuindo o abraço.

- Não vai rir de mim? - Fala me olhando.

- Não...

- E... eu já tentei me relacionar com as pessoas, mas toda vez que íamos fazer... eu ficava com medo e eles riam e terminavam comigo. - Fala corada.

- Eles são idiotas. Não como se eu não fosse... - Falo pensando.

- Talvez.

Dahyun fala rindo e continua a assistir, eu não consigo mais prestar atenção no filme pensando em tudo que Dahyun me disse.

Talvez... só talvez futuramente eu tento faze-la minha, mas pra isso eu preciso de um tempo.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora