- 28 -

713 63 49
                                    

CHAEYOUNG ONN

Fomos para um restaurante e fizemos o pedido, depois começamos a comer e Mina olhava tudo encantada. Dou um sorriso apoiando meu queixo em cima de minhas mãos.

- Gostou daqui? - Pergunto e Mina concorda sorrindo.

- Vamos em outro lugar depois. - Comento e ela me olha curiosa. - E antes que me pergunte, não vou falar. - Falo e Mina fica emburrada.

- Sem graça. - Fala cruzando os braços.

- Não fica assim, vamos? - Falo chamando o garçom.

Pagamos as contas e fomos, ao caminho Mina ficou perguntando que lugar é esse que eu não posso falar. Chegamos numa praia onde tinha um lugar específico detalhado. Mina olhou tudo sorrindo.

- Chaeng, é tudo lindo.

- É... olha pra trás.

Falo já me ajoelhando, Mina se vira e me olha surpresa.

- Eu sei que eu não sou a melhor pessoa, mas quero perguntar algo, algo que eu havia planejando dias para ocorrer tudo perfeito. Lembra quando nos conhecemos? Foi no Instagram, quando do nada uma menina vem e puxa assunto comigo. Lembra amor? Quando conversávamos por vídeo chamada todos os dias? eu quero que você seja minha, que você fique ao meu lado e que eu possa cuidar de você para sempre, você quer casar comigo?

Peço e Mina assente sorrindo em meia lágrimas de emoção, pego uma das aliança e coloco nela.

- Eu te amo Chae... Eu te amo mais do que tudo... Sem você, eu não seria nada, você me alegra e ter te conhecido no Instagram foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Você diz não ser a melhor pessoa mas para mim, você é e sempre será a melhor pessoa para mim. Eu te amo muito meu Amor, é claro que eu aceito me casar com você...

Fala me beijando logo em seguida colocando a outra aliança em mim.

- Eu também te amo... Obrigada por confiar em mim e ter me esperado.... Passamos por muitas coisas e agora estamos juntas pessoalmente e agora você é minha noiva... Eu não poderia estar mais feliz. Você é maravilhosa, perfeita, linda e muito mais, você é o meu ponto de paz no meio da tempestade, Mina... Obrigada por nunca desistir de nós e mesmo se tivesse demorado mais para nos vermos pessoalmente, meu amor por você só continuaria aumentando cada vez mais e eu te esperaria por todos os dias da minha vida.

Nos abraçamos apertado com lágrimas nos olhos.

Esse momento é ainda mais mágico do que eu tinha pensado que seria.

Muitos dizem que amores virtuais são menores ou que não dá em nada, mas eu penso que, o amor é muito mais do que apenas contato físico, é confiança, é cuidado, é afeto, companheirismo. O Amor é pra ser vivido e sentido de todas as formas possíveis, sem rótulos ou certo e errado.

Se você ama alguém, o que importa o que os outros dizem ou pensam? O que importa é o que ambos sentem em seus corações, é a força de lutar e fazer dar certo. Quando se ama alguém que está longe, só mostra o quão forte é esse amor e o quanto ele é especial.

O Amor não tem fronteiras, o amor não tem limite, o amor não tem preço, o amor é a melhor coisa que um ser humano pode sentir, seja de qual forma for.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora