- 25 -

794 79 16
                                    

MOMO ONN

Subo pro quarto ainda com a foto em minha cabeça, céus, eu não posso estar com ciúmes disso, posso?

Me deito na cama e logo sinto o colchão se afundar e Dahyun se deitar em cima de mim, ela me olha tentando decifrar o que estou pensando.

- Um beijo pelo seus pensamentos...
- Fala me fazendo rir.

- Um é pouco... três! - Falo sugestiva.

Dahyun me da três beijos e me olha pincelando nossos narizes, ela me olha com carinho.

- Agora me fale o que você tá pensando...
- Fala fazendo carinho em mim.

- Hum... em você. - Falo sorrindo.

- No que exatamente? - Fala sugestiva.

- Você com aquele loiro azedo. - Falo cruzando os braços.

- Amor! - Fala rindo alto.

- Ué? vai me dizer que não?

Falo fazendo biquinho, no qual Dahyun desfez com um beijo não prolongado.

- Não precisa ter ciúmes... é passado.
- Dahyun fala sorrindo.

- Mas você ainda tinha as fotos você ainda gosta dele não é? - Falo e ela nega rapidamente.

- Óbvio que não Momo! Ele está namorando lembra? Eu só esqueci de apagar, não quer dizer que ainda o amo.
- Fala me abraçando.

- Sei...

Falo me virando pro lado e cruzando os braços, Dahyun se senta em minha cintura e começa a rebolar lentamente.

O neném não é nenêm...

- Você não pode ficar brava comigo! - Fala enchendo meu rosto de beijos.

- Tudo bem!

Falo trocando de posição, ficando por cima dela que me olha sorrindo.

- Eu te amo.

Fala e me puxa para um beijo longo e cheio de carinho, de ambas partes.

- Eita pohaa desculpa atrapalhar! - Mina fala saindo do quarto nos fazendo rir.

- Que tal dormimos um pouco? - Dahyun diz e eu continuo deitada em cima dela, ela nos cobre com a coberta e começa a fazer carinho em meu rosto me fazendo fechar os olhos dormindo tranquilamente.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora