- 16 -

1K 97 23
                                    

MOMO ONN

Depois que conversei com Mina e sua amada, uma das minhas ficantes me mandou mensagem falando que queria transar e é claro que eu não neguei.

Agora estou indo pra minha casa.

[...]

- Até mais Momo... - Sana fala ofegante já vestida saindo do meu quarto, fico um tempo deitada pensando.

Logo levanto e faço minha janta, amanhã
irei conhecer a tal Dahyun que as meninas tanto falaram.

Confesso que estou curiosa.

Chaeyoung me disse que ela é bastante tímida, o que eu achei interessante, ela disse que Dahyun não se relaciona com ninguém, consequentemente ela ainda é virgem.

Depois que janto escovo meus dentes e me deito na cama me permitindo dormi.

[...]

O dia amanheceu nublado hoje e frio também, muito frio. Me levanto contra a vontade da cama e vou até o banheiro fazer minhas higiene pessoal.

Desço pra cozinha e olho os armário procurando algo pra comer, sim, sou péssima cozinhando não sei porque ainda moro sozinha.

E as minhas ficantes? Piorou. Aquelas só prestam pra terem fogo no c* não que eu seja diferente...

Mina me liga falando pra mim ir lá na
casa dela pois elas estão se reunindo lá, e
disse que Dahyun já está lá.

Ótimo, vou aproveitar e comer lá já que aqui em casa não tem quase nada pra comer.

Não me arrumo, vou de pijama mesmo e se alguém não gostar me processa.

Chego lá e guardo o carro na garagem, entro na casa vendo todo mundo na cozinha, isso, chegou o meu momento.

Vou a cozinha e elas estão conversando enquanto tomam café da manhã, tem uma loira também que presumo ser Dahyun.

Mexo nos armários a procura de um alimento, estou morrendo de fome.

- Não tomou café não? - Mina fala rindo.

Olho pra trás encontrando as três me olhando, Dahyun estava me olhando curiosa e confesso que ela é fofa.

- Não enche. - Falo voltando a procurar.

- Na sua casa não tem comida? - Chaeyoung fala e todas caiam na risada inclusive Dahyun, me viro pra trás indignada mas feliz por encontrar algo bom.

- Ter até tem.... - Falo sorrindo, pra comida lógico.

- E então?

- Caralho! Eu não sei cozinhar merda. - Falo e minhas bochechas esquentam.

- Agora sim. - Chaeyoung fala sorrindo convencida.

- Momo, essa é Dahyun... irmã da Chaeyoung. - Mina fala apontando pra Dahyun que acena tímida.

- É... eu percebi. - Falo não ligando.

- Eu falei que ela era bonita. - Fala sorrindo, Dahyun sorri de volta.

- Essa que vai te colo-

- Cala boca! - Interrompo Mina me engasgando com o café.

- Eu não entendi. - Dahyun fala confusa.

- Wow ela fala. - Falo debochando.

- É que assim Dahyun...

- Não! - Falo e Chaeyoung tampa minha boca.

- Pode contar, meu amor. - Chaeyoung fala sorrindo.

- Então... Momo é o tipo de garota que fica com todo mundo sabe? e nós falamos que você ira colocar uma corrente nela e sair passeando. - Fala e Chaeyoung tira sua mão de minha boca.

Céus, eu estou que nem um tomate, Dahyun não está diferente, ela sorri tímida e me encara também corada.

- Eu mato vocês! - Falo indo pro quarto com minha comida óbvio.

- Moguri, volta aqui! - Mina fala rindo.

Idiota.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora