- 17 -

1K 101 20
                                    

DAHYUN ONN

Cá estou eu corada no que eu acabei de ouvir, eu confesso que me senti atraída por Momo não só fisicamente, mas também pelo seu jeito.

O único obstáculo que eu irei ter que passar são essas ficantes que elas falaram que Momo tem.

- E então, o que achou dela? - Mina fala me olhando.

- E-e... ela é linda. - Falo corada.

- Como nós dissemos tem galinhas que ficam com Momo, esse vai ser seu único problema.

- Eu não sei se estou preparada pra me relacionar com ela, sabe... e se ela me trair ficando com as outras? eu sou muito insegura. -!Falo abaixando a cabeça.

- Como dissemos... você vai colocar uma corrente nela, quero ver se ela vai te trair.

- E se ela te trair nós batemos nela. - Mina fala e eu dou risada.

- Bom, eu vou ir lá chama-la. - Mina fala se levantando e indo pro andar de cima.

- Vamos fazer tipo uma festa do pijama.
- Chaeyoung fala e eu sorrio animada.

- Sim! - Falo me levantando.

Fomos pra sala e sentamos no sofá esperando elas voltarem.

Minutos depois elas descem e Momo se senta no meu lado, eu não sei porque, mas meu coração acelerou com essa aproximação.

- Me fale logo o que você queria falar!
- Momo fala cruzando os braços.

Confesso que achei fofo seu jeitinho.

- Ain, você só é criança com a gente, com suas ficantes você é uma mulher madura. - Mina fala e eu não aguento começando a rir.

- E daí? Eu não quero nada além de sexo com elas... talvez seja por isso. - Fala e se deita em meu ombro.

Automaticamente meu coração acelera de novo, o que está acontecendo comigo?

Momo parece não se importar já que não se levanta.

- Óia a intimidade. - Chaeng fala e Momo levanta o olhar e me olha.

- Foi mal aí... - Momo fala levantando.

- Não tem problema. - Falo sorrindo.

- É afinal, vocês irão ser amigas de qualquer jeito. - Mina fala dando de ombros.

- Tem razão. - Momo falou tirando minhas mãos do meu colo e se deitando com a cabeça no mesmo.

- Não dou nem um mês. - Chaeyoung ala sorrindo de lado.

- Cala boca!

- Wow ela fica irritada, mais uma descoberta. - Momo fala debochando e seu celular toca, ela pega e atende não vendo quem é.

Xxx: Bom dia Momo, está ocupada? Poderiamos nos encontrar pra nós sabe.... Transarmos. - Fala e eu sinto meu coração apertar.

- Não vai dar.

Xxx: Porque?

- Eu estou ocupada. - Fala se ajeitando em meu colo.

Elas ficam discutindo e eu olho pras meninas que estão me encarando enquanto falam sem fazer som.

"Se ela aceitar nós batemos nela"

Eu dou um sorriso forçado.

- Tchau! - Momo fala desligando.

- Menina chata, credo. - Momo fala levantando e pegando a manta do chão, voltando e se deitando com a cabeça em meu colo novamente, se cobrindo dessa vez.

Namoro á distância | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora