MOMO ONN
Faz três meses que Chaeyoung e Dahyun se mudaram pro Japão, nesse tempo nos conhecemos bastante. Dahyun e eu ficamos muito próximas uma da outra, tão próximas que parecemos namoradas grudadas.
Nesse tempo eu parei de sair e ficar com muitas mulheres, mas não foi por falta de opção, pois muitas já me chamaram. Foi porque sempre que me ligavam eu estava com Dahyun ou com as meninas.
Eu notava o quão incomodada Dahyun ficava ao ver meu celular tocando, não a julgo pois nesse tempo um garoto idiota chamou ela pra sair e eu fiquei puta da vida...
É... Mina me falou que eu estou apaixonada, mesmo eu não acreditando pois nunca fiquei com ninguém em relacionamento sério.
Agora eu, Dahyun, Chaeyoung e Mina estamos assistindo um filme legal que encontramos na Netflix. Dahyun está deitada em meu peito como sempre assistindo, lembra que eu falei que parecemos namoradas grudadas? Então...
Meu celular toca e eu o pego vendo Karina me ligando, nem lembrava mais dessa garota.
Dahyun me olha com raiva e se levanta se sentando corretamente no sofá, ela continua assistindo sem me olhar.
Eu desligo o telefone e a puxo novamente pra mim. Meu celular toca e eu sou obrigada a atender.
- Desculpe... - Falo me levantando.
- Tudo bem. - Dahyun fala dando de ombros.
Vou pra cozinha.
----X----
DAHYUN ONN
Que inferno, será que elas não percebem que Momo é minha?
- Está tudo bem? - Mina pergunta me olhando.
- É... - Falo sorrindo forçado.
- Calma Dah, logo ela se toca e vai escolher você... - Chaeyoung fala sorrindo.
- Tomara... vou tomar água já volto!
Falo me levantando e indo até a cozinha. Chego lá encontrando Momo falando no telefone, começo a escutar a conversa e Momo não me nota alí.
- Eu já falei pra você parar!
Xxx: Mas Momo estou com saudades de transar com você, podemos nos encontrar hoje...
Mas sonha, Momo não sai daqui nem por cima do meu cadáver.
- Eu já falei que amo outra pessoa será que não entende? Eu não quero nada com você e com ninguém mais.
Eu ouvi direito?
Xxx: Por favor Momoring... e quem é essa garota que te fez mudar?
- Pode ter certeza que é uma pessoa única, especial, incrível e eu a amo e quero tentar ser fiel a ela!
Começo a sentir meus olhos lacrimejando.
Xxx: Ah por favor Momo!
- Não e por favor não me procure mais!
- Momo fala desligando.Ela se vira pra trás dando um pulo.
- Meu Deus que susto! - Fala colocando a mão no peito.
- Quem é? - Falo curiosa.
- Ham... Karina, uma menina que conheci a um tempo atrás... - Ela fala envergonhada.
- Não, quem é a garota que você disse que ama. - Falo e Momo arregala os olhos.
- E-eu disse? - Fala corada.
- Sim, quem é? - Falo cruzando os braços.
- E-eu não posso falar. - Fala desviando o olhar.
- Vamos Momo me fale, essa "garota" te mudou já que pelo o que você falou, você não sai com mais ninguém. - Falo impaciente.
- E-eu...
- Diga Momo!
- É VOCÊ! - Fala com os olhos cheios de lágrimas. - Poxa essa garota é você... eu nunca me apaixonei, nunca quis nada sério com ninguém antes. Mas com você... eu sentia um carinho enorme, eu confesso que me recusei a aceitar que te amo, confesso que te evitei ao máximo porque as meninas estavam certas! Eu me apaixonei por... você.
Momo diz se sentando na cadeira escondendo o rosto nos seus braços, nessa altura eu já estava chorando de felicidade, Momo me ama e eu a amo.
Vou até ela e a abraço apertado, Momo se levanta e me abraça enfiando a cabeça em meu pescoço, chorando feito um bebezinho que acabou de cair.
- Tá tudo bem... Eu também te amo. - Falo sorrindo.
- Eu tenho medo.... - Fala chorando.
- Do que? - Falo confusa.
- E-eu sou idiota Dahyun, eu tenho medo de te machucar e me machucar também.
- Fala soluçando.- Calma... - Falo e Momo me olha com os olhos vermelhinhos e inchados.
- Eu t-tenho medo... de errar e te machucar.
- Você não vai me machucar. - Falo sorrindo.
- E se eu machucar? - Pergunta preocupada me fazendo sorrir boba pela sua preocupação.
- Olha... não somos perfeitas okay? Podemos errar a qualquer minuto e não precisa se preocupar vamos sempre estar aqui uma pela outra. E se alguém se machucar... Iremos cuidar uma da outra, dar amor e carinho pra sarar. - Falo chorando também.
- Então... aceita?
- O quê? - Falo confusa.
- Namorar comigo?
Pede fazendo biquinho e meu coração começa a acelerar, Hirai Momo está me pedindo em namoro...
- Sim! - Falo abraçando-a apertado.
- Eu... te... amo. - Ela fala sorrindo.
- Eu também te amo.
Momo moça de família 😭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro á distância | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung e Mina se conheceram no instagram e começaram a namorar, Chaeyoung é da Coréia e Mina do Japão. Chaeyoung é bem sucedida e suas funcionárias dão em cima dela, mas a única pessoa que ela se interessou está em outro país. Os familiares de Ch...