021. Papai.

348 69 42
                                    

TW: DADDY ISSUES, AGRESSÃO FÍSICA, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E EMBRIAGUEZ, se não se sente confortável, favor pular.

.

Mas se a história acabou
Por que eu ainda estou escrevendo páginas?
Death By A Thousand Cuts, Taylor Swift

˚ · • . ° . 🩰 𝖤𝗅𝗂𝗓𝖺𝖻𝖾𝗍𝗁 𝖲𝗂𝗇𝖼𝗅𝖺𝗋 🫧 . *.
. *.💍 POINT OF VIEW. 🎀┊ ˚➶ 。˚

Já faziam três dias que eu não ia para a escola, e o simples motivo disso tem nome e sobrenome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faziam três dias que eu não ia para a escola, e o simples motivo disso tem nome e sobrenome. Hubbert Sinclar, meu pai.

Após minha sessão vergonhosa com Jaden, eu voltei para casa e não o vi por um tempo, no dia seguinte precisei arrumar minhas malas e dois dias depois eu encontraria o homem que devia ter participado de minha vida.

Nosso primeiro jantar foi constrangedor, Hubbert era um homem sério, mas parecia ter um fundo simpático. Comemos a pizza de pepperoni em um silêncio um pouco constrangedor, mas o homem tentava sempre me fazer perguntas bobas como: "e como é em sua escola?" Ou "você já tem algum namoradinho ou namoradinha?".

Depois do jantar, o homem fez questão de assistíssemos meu filme favorito. De início, me senti um pouco desconfortável pelo fato do sofá ser pequeno e nos obrigar a ficarmos um pouco próximos, mas ao longo que o filme passava na televisão pequena do condomínio, fui relaxando um pouco.

A noite acabou com o homem indo até seu quarto e eu para um quarto que ele disse ser meu. Estava velho e só havia uma cama de solteiro, um guarda roupa pequeno e uma janela que dava para as ruas. O apartamento era no último andar.

Naquela noite, não preguei o olho até que amanhecesse e eu escutasse meu alarme despertar. Talvez por ansiedade ou meu corpo não estava acostumado a passar a noite em um lugar tão diferente. Eu estava ansiosa para conhecer mais aquele homem, eu tinha muitas perguntas sobre sua vida, seus gostos, como era minha mãe e, principalmente, por que ele havia me abandonado.

Mas eu não fiz nenhuma dessas perguntas. No dia anterior, o senti mais distante, minha recepção havia sido aconchegante, mas no outro dia consegui sentir o homem diferente, mais irritado.

Hoje completou três dias da minha mudança, eu estava comendo salgadinhos que eu havia comprado com o dinheiro que minha tia havia me dado antes de vir para cá quando escutei a porta de entrada ser aberta de forma brusca, tirando minha atenção da televisão.

Minha respiração falhou quando vi o homem de cabelos grisalhos, com sua roupa extremamente amarrotada e com o corpo cheirando a bebida alcoólica, tão forte que fez com que ardesse meu nariz e me fazendo franzir o cenho.

Vi o homem andar cambaleando enquanto engolia a bebida da garrafa de vidro em goladas grandes, mas quando me viu sentada no sofá velho do cômodo, falou em um tom alto:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora