Depois de lhe mostrar a cobertura imensa... Havia até uma piscina... Ivan levou Sohyun para a sala de estar. Ela parou diante das grandes janelas.
— Gostaria de uma bebida?
— Talvez.
O sorriso dele era caloroso e nem um pouco esquisito. Também não havia sinais de presas.
— Vinho ou água mineral?
— Não tenho certeza.
Ele cruzou a sala tão depressa que ela não percebeu que ele havia se movido até estar em pé atrás dela. Sohyun não viu copos nas mãos dele e franziu a sobrancelha.
— Vamos falar claro, está bem? — disse ele. — Sei que estamos os dois desconfortáveis com esta situação.
Ela acenou, mas evitou olhar diretamente nos olhos dele. A última vez que isso acontecera... Recusou-se a se lembrar.
— Não precisamos nos sentir confortáveis com isso, mas saiba que eu realmente quero ajudá-la. Meu pai tem reverência por Jungkook e faria qualquer coisa para ajudá-lo. Você não precisa ter medo de mim. E, a qualquer momento depois que começarmos, se você sentir medo ou ficar desconfortável, apenas me diga. Vamos fazer tudo devagar, no seu ritmo.
— Mas eu apenas tenho que beber seu sangue para fazer a mudança, certo?
— Certo.
— Então vamos apenas fazer isso e terminar logo.
— Vou buscar vinho para nós primeiro.
Ivan foi para cozinha e Sohyun o seguiu, sentando-se junto à bancada em frente a uma adega com porta de vidro.
— Não quero que isso pareça algum tipo de sedução falsa — disse ele. — Confie em mim, amo minha esposa e jamais a trairia. Mas vamos ser tão íntimos como um casal pode ser sem tirar a roupa.
— Oh, ótimo, posso ficar vestida.
Ivan sorriu e colocou duas taças diante dela.
— E eu insisto nisso. Sabe alguma coisa sobre vampiros e suas mordidas?
— Apenas que é o que precisam fazer para sobreviver. E que dói demais.
— Sim, o sangue é a vida.
Ela acenou, mas não conseguia se lembrar da mordida que levara. Tudo sobre aquela noite era nebuloso, menos aqueles olhos azuis.
— Os vampiros hipnotizam as pessoas? Fazem com que elas queiram ser mordidas?
— Ah, a persuasão, não é hipnose, mas a persuasão da mente. Alguns a chamam de escravidão. Se olha nos olhos de um vampiro, será apanhada.
— Sim, sei como funciona.
— E, quando um vampiro morde alguém, a vítima não sente dor por muito tempo, experimenta a tontura, que é... Orgástica. — Ele escorregou uma taça meio cheia em direção a ela. — E quando você me morder, bem... Eu, também...
— Compreendo. — Ele teria a mesma tontura orgástica. Ela olhou para a porta.
— Podemos chamá-lo de volta para presenciar, se você quiser.
— Não, seria estranho demais, prefiro assim. Eu apenas...
— Precisa relaxar e se sentir confortável com o ambiente, é claro. Por que não vai para o terraço por alguns minutos? A vista é linda e você pode levar o tempo que quiser. Volte quando estiver pronta.
— Obrigada, Ivan, acho que vou.
#####################
Jungkook se instalou numa suite no Chambers, um hotel de luxo na rua em que ficava a cobertura de Ivan, mas precisava cuidar de uma coisa em casa primeiro. Fez a viagem de uma hora para o subúrbio onde Sohyun vivia e estacionou sob uma árvore. Caminhou pela avenida, observando a vida noturna. Seu celular tocou. Era Sohyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON KISS
FanfictionEm uma fuga de vampiros sedentos de sangue, Kim Sohyun foi parar direto nos braços de um lobisomem. E agora ela experimentava a linha tênue entre o medo e o desejo... Como homem, a sensualidade de Jeon Jungkook a atraia. Como fera, seu apetite insa...