Capítulo 21

15 2 0
                                    

— Não preciso matar? Uau!

Ivan dirigia uma BMW negra em torno da cidade, com Sohyun ao lado. Embora fosse meia-noite, ela caçava uma víti­ma humana porque a fome de sangue não diminuíra.

— Vampiros não precisam matar. Uma pequena sugada com frequência ou uma grande com menos frequência, você escolhe — explicou ele. — Mas matar leva os pesadelos de suas vítimas para sua alma. Você reviverá esses pesadelos no que chamamos a danse macabre. Não é nada agradável. E os vampiros que matam indiscriminadamente geralmente enlouquecem com os pesadelos.

— Parece haver muita loucura relacionada ao vampiris­mo. Então, agora temos uma conexão? Bebi seu sangue, en­tão sei coisas sobre você?

Ele sorriu.

— Você sabe?

— Acho que não.

— E não saberá. Sou considerado seu pai de sangue, mas nossa única conexão é que meu sangue agora corre em suas veias. Há uma teoria de que vampiros trocam pedaços de suas almas quando a transformação ocorre. Não tenho certe­za, mas não descartaria isso.

— Hum. E você me mostrará como atrair uma vítima?

— É fácil quando aceitar que sua mente é um instrumento poderoso.

— Compreendo. — Ela olhou pela janela quando ele es­lava prestes a virar. — Não, não este beco, é escuro e horri­pilante demais.

— Você vai querer o escuro e o horripilante, Hyun. Ivan entrou com o carro no beco.

— É, mas acho que não vou querer homens sujos sem-teto ou bêbados.

— Esta noite, você pegará o que encontrarmos. — Ob­servou o beco enquanto o carro rolava lentamente sobre o asfalto. Não havia nenhum humano à vista.

— Além de ser um vampiro, o que mais você faz, Ivan?

— Eu sirvo no conselho.

— Jungkook disse que há uma espécie de conselho de vam­piros, bruxas e lobisomens que supervisiona as nações dos paranormais.

— Em resumo, é isso. Temos membros de todas as espé­cies no conselho, mas quando há um problema, geralmente apenas os representantes das nações envolvidas se reúnem.

— Então, estão discutindo a divisão entre lobisomens e vampiros agora?

— Houve sugestões de formas para levar as duas nações a um consenso. Talvez casamentos arranjados entre partici­pantes importantes de cada nação. Nada foi decidido ainda. É claro, se Jungkook tomar abertamente uma mulher vampiro como companheira, isso será muito bom.

— Então seremos um exemplo?

— Apenas se Jungkook permitir. Ele gosta muito de priva­cidade.

— Gosta, diz que sua espécie tem que se esconder de hu­manos. Mas você parece muito ativo. O que faz além de ser­vir ao conselho?

— Sou um filantropo.

— Todos os imortais são ricos?

— Depende de como administram seu dinheiro. Se vai viver para sempre, é melhor aprender, não a imagino vivendo em casa para sempre. Qual é sua profissão, Hyun?

Ela gostava de ele usar seu nome completo. O homem era encantador demais para uma criatura. Nada disso, ela pensou, não era uma criatura. Era um homem bom que por acaso era também um vampiro.

— Trabalho em casa fazendo sites da web. É o bastante para viver. E também danço flamenco.

— Uma dançarina? Pensei que fosse atleta. Você tem um corpo maravilhoso.

MOON KISSOnde histórias criam vida. Descubra agora