The End Of Everything

62 7 0
                                    

Ela olhou para o homem que estava na sua frente, ela sentia todo o seu corpo doer, ela havia caído no chão depois de ter sido empurrada por um dos homem desse monstro que estava em sua frente, medo e dor estavam se espalhando em todo o seu corpo, que começou a tremer incontrolavelmente, ela tinha que fugir, ela não sabia como mais iria dar um jeito.


Ele se aproximou mais dela, a observando com os seus olhos cruéis e calculistas, olhando todo o seu corpo sujo e sangrando, a dor estava pulsando em seus membros feridos, ele notou o medo que estava em seus olhos, ela sabia que ele tinha percebido que ela o temia, um sorriso maliciosa estava aparecendo em seus lábios rosados, ele tocou em seu rosto e os seus dedos passearam pelo rosto dela para depois desferir um tapa em seu rosto, a fazendo se desequilibrar e cair no chão tamanho a força do tapa.


Ela sentiu o gosto de sangue em sua boca, o medo a dominou ao sentir uma pontada de dor em baixou de seu ventre, os bebês ela pensou, a dor surta veio rápido e depois passou, o medo e preocupação deixou o seu sangue gelado, ela não poderia ter os bebês nesse lugar, não com o aquele monstro presente, ela precisava acabar com tudo isso, ela não sabia ainda controlar os seus poderes mais descobriria nesse momento.


Ela olhou para ele, os olhos livres de qualquer emoção, ela sentiu mãos rudes a pegando com força e a arrastando em direção ao castelo, o monstro seguia logo em seguida, a olhando por detrás, ela não sabia que tipos de pensamentos perversos aquele homem estava tendo, mas ela o mataria antes que ele tentasse alguma coisa, ela entrou dentro do castelo, o local estava bem mobiliado, com moveis de pau-brasil e nogueira, ela foi arrastada pelo caminho, passando por escadas, portas, até chegar em um quarto escuro aonde ela foi jogada bruscamente, quase caindo uma terceira vez, ela se virou cautelosamente enquanto ela o via fechar a porta com uma chave.


Nenhum deles falou uma palavra enquanto ambos se encaravam, ela cautelosa e temerosa, enquanto ele a olhava com malicia e sadismo, ela sabia que nada poderia a salvar do homem que estava em sua frente, ela desejou nesses poucos minutos que Severo estivesse com ela, ao seu lado, a protegendo daquele ser odioso em sua frente, ela o viu tirar uma varinha do bolso de sua calça, enquanto caminhava em sua direção.


Ela começou a caminhar para trás, medo a dominando, ela conseguia sentir os seus poderes saindo pelas pontas de seus dedos, ela iria atacar ele e o mataria, ele parou ao ver as ondas de magia elementar sair de suas mãos pequenas e macias, e antes que ele pudesse se afastar ela o atacou, a magia descontrolada a estava dominando enquanto lutava pra subjugar o homem que estava a mantendo prisioneira, ela o nocauteou e o viu cair no chão.


Ela tentou correr para o outro cômodo que tinha nessa sala, mais antes que ela pudesse chegar a sala ao lada ela sentiu uma mão puxar os seus cabelos para trás, a dor a fez soltar um grito de medo e surpresa, ela se sentiu ser jogada em uma mesa, batendo a sua barriga bruscamente no chão, a sua cabeça bateu ao cair e ela sentiu a sua vista ficar escura, a força em seus membros estava ficando cada vez mais fraca, mais ela mesmo assim se forçou a permanecer acordada, não durma, ela pensou, não durma.


Ela sentiu os dedos dele em seus corpo, as mãos dele segurando o rosto dela, havia sangue em suas mãos, ela havia machucado a cabeça ao cair, ela olhou em seus olhos, ela estava com tanto medo, ele começou a tentar beijar ela, o nojo estava a deixando enjoada, ela queria vomitar, ela estava tentando com todas as suas força se livrar do toque dele, ela sentiu as tentativas dele de abusar dela, mais ela não deixaria isso acontecer, ao olhar para o lado ela viu uma estátua de bronze, ela o pegou com dificuldade e tacou na cabeça dele.

Innocence of the AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora